15 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTOS NA ZONA RURAL. UMA DAS VÍTIMAS TEVE A MOTO ROUBADA

Na manhã desta terça-feira, 15, a polícia registrou dois assaltos em sequência na localidade de Boqueirão dos Lira, zona rural de Camocim.
De acordo com informes colhidos pelo Camocim Polícia 24h, primeiro uma dupla trafegando em uma  Honda Fan preta abordou uma senhora e seu pai na dita localidade. O garupeiro armado com um revólver rendeu os dois e levou um aparelho celular e cerca de 150 reais. Passados alguns minutos e ainda na mesma localidade, a dupla abordou uma senhora e tomou de assalto sua moto Honda Bros NXR 150 ES, ano 2014, de cor branca. A notícia foi comunicada a polícia e equipes da FTM e do Ronda estão em diligências pela região.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

senhores da policia militar de camocim,reconheço a enorme força de vontade dos senhores em defender a sociedade,também sei,das dificuldades do pouco efetivo que cobre a area de camocim,mas,venho-lhes pedir,façam uma operação saturação na região do interior(zona rural),a população pede socorro... (boqueirão dos dourados,dos liras,do xavier,das cangalhas e aborrecido).

Anônimo disse...

Acho que já recuperaram as motos não sei se prenderam os meliantes

Anônimo disse...

Já estou esperando o dia que esses "dejetos humanos" forem me assaltar, pois aviso logo... sou cidadão, mas eu não ando debaixo não...não vou reagir mas,deu as costas pra mim depois de me assaltar eu "papoco" mesmo, tô nem aí.

Anônimo disse...

Execução vc vai morrer na cadeia.

Anônimo disse...

#bolsonaro2018 para um país com a liberação das armas para cidadão...aê sim acaba com os assaltos, o bandido só tem medo quando ele temer pela sua vida...

Anônimo disse...

Cadê era sol u popó que roubava ai