9 de agosto de 2017

NA BAHIA, CORONEL DA PM AFIRMA QUE NOVELA DA GLOBO É 'DESSERVIÇO PARA A NAÇÃO'

Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, o coronel Anselmo Brandão criticou o enredo da novela das 21 horas da Rede Globo - "A Força do Querer". Em entrevista na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira, 08, o oficial afirmou que a narrativa é um 'desserviço', por conta das cenas que abordam a movimentação do tráfico de drogas no Rio. "Eu adoro a arte, adoro as novelas, mas quando a gente assiste esta última novela da Globo. A cena que apareceu ali, ensinando a bandidagem como guardar os fuzis, como se omitir da polícia. Aquilo ali é o fim da picada. Não sei se é pela audiência. É uma coisa que acontece nas favelas do Rio de Janeiro, e, agora, dizer para as pessoas, para o Brasil como faz aquilo, dizer para a Bahia, apesar de aqui não ter aquela situação de armas longas, como fuzis e favelas como tem ali. É um desserviço para a Nação, infelizmente", classificou o chefe da PM baiana.

Fonte: Bocão News

5 comentários:

Anônimo disse...

ai seu coronel ,., maconha n e droga e remedio , libere logo ., ai sim mae prende que vende peda e po

Thiago Rocha disse...

O coronel está certíssimo!
Infelizmente muitos são fascinados pelo que não presta, daí a audiência a tal novela.

Anônimo disse...

As novelas da Globo so incentivam a fazer o que não presta viu! Nem perco meu tempo assistindo!

Anônimo disse...

Pois somos dois! As novelas da Rede Globo tem sempre segunda intenções. Para os que são 'Maria vai com as outras', se deixam levar facinho pelas besteiras que a emissora incentiva.

Anônimo disse...

Existe uma coisa que todos os Seres Humanos deveriam ter,mas são poucos os que a tem,chama-se EDUCAÇÃO,e isso é dever dos Pais,isso vem de casa,a EDUCAÇÃO é a ARMA mais PODEROSA para mudar o MUNDO,isso é FATO,não há discordância,a partir daí,vem a formação do cérebro junto com o livre arbítrio ,e é essa a hora de usar a arma que os país deram,porque o mundo estar repleto de "pobres","desempregados",e "problemáticos ,mas isso não é motivo,justificativa para uma vida criminosa. A novela ela é uma verdade,ou melhor,uma realidade,com um pouco de mentira óbvio,mas até agora não a vi como influenciadora,mas sim uma certeza de que é uma entrada sem saída e vida. Há a audiência da novela sim,principalmente depois que a verdadeira Bibi se manifestou a respeito da novela sendo interpretada pela Atriz. Mas não existe nada que justifique,uma vida criminosa,além da falta de Educação para distinguir o certo do errado,por que problema todo mundo tem,e dificuldade nem se fala.O Brasil Precisa Ser Investido Urgente Na Educação. Minha opinião !