5 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, MOTOTAXISTA É ESFAQUEADO E ASSALTADO. POLÍCIA COM A AJUDA DE POPULARES RECUPERA A MOTO

Moto recuperada
No dia 21 de julho outro mototaxista foi levado para o "cheiro-do-queijo" e foi vítima de assalto. Relembre o caso AQUI.

Um mototaxista foi vítima de assalto durante a manhã de sexta-feira, 04, aqui no município de Camocim. Era por volta das 09h35 da manhã quando um indivíduo conhecido como “Filipim” fretou uma corrida com o mototaxista Idalino Alves, do Centro da cidade para o km 07. Sem desconfiar nada o mototaxista aceitou e já quando passava pelo km 06, estrada carroçável, o elemento sacou uma faca, escorou no pescoço do mototoaxista e anunciou o assalto.
Em um instinto de defesa o mototaxista reagiu e jogou uma “cotovelada” no bandido e nesse momento os dois caíram da moto. Bandido e vítima entraram em luta corporal, no entanto, o assaltante conseguiu desferir um golpe de faca no braço direito do mototaxista, o qual ao perceber que estava todo lesionado da queda da moto e da lesão a faca saiu correndo e fugiu. Momentos depois, populares tomaram conhecimento do assalto e acionaram a polícia. Uma equipe da FTA foi ao local e iniciaram as diligências juntamente com populares que se encontravam no Posto K e após alguns minutos conseguiram localizar o assaltante em um matagal. Este quando percebeu a presença da polícia e dos populares abandonou a moto e se embrenhou em um extenso matagal. Diligências ainda foram realizadas pela localidade mais infelizmente o bandido conseguiu fugir. O mototaxista foi levado para a UPA 24h e recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida. Sua moto foi devolvida e um BO foi feito relatando o fato bem como o nome do acusado.   

Recuperaram a moto: Sgt Everaldo, Sgt Flávio, Sds Nogueira e F Meneses
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao moradores dos
quilômetro estão reagindo certo com esses marginais

Anônimo disse...

Mais qui desgraçado esse marginal.

Anônimo disse...

E é por isso que os mototáxi não querem mas vir pra cá.
Infelizmente o justo paga pelo o pecador.
Lamentável..

Anônimo disse...

Vagabundo merecia ser linchado.

Anônimo disse...

Mais será possível que ninguém vai fazer nada por esses moradores?
Eles também são gente estão deixando esses bandidos tomarem conta de tudo,vamos policiais prendam esses marginais mostrem pra eles quem manda.

Anônimo disse...

Misericórdia, onde vamos parar com tanta violência

Anônimo disse...

Eu peço que a polícia andem mais pelos kilometros, pois ultimamente bem acontecendo muitos assaltos naquelas áreas,
Eu moro em Fortaleza mais tenho familiares no km 5 a qual tem me feito vários relatos da insegurança principalmente a noite, os meliantes ficam à beira da estrada e atacam os motoqueiros a pauladas.
Por favor olhem para esse povo!
Eu que nascie e me criei em uma cidade muito tranquila e pacata,
Hoje uma cidade violenta onde eu já não reconheço minha terra natal como antes.
Que saudade daqueles tempos de infância, onde eu armava uma rede e dormia até em baixo de um cajueiro ou de um alpendre durante a noite.
O povo dos km pedem Socorro!

Anônimo disse...

Sera bom Mando pegar um desses, assaltando e mandar com 6 buracos na testa roubar o diabo no inferno... Aí vai aparecer polícia por todo lugar...porq os justos aqui, não vai pagar pelos pecadores não!!!

Anônimo disse...

É lamentavel essas cenas de violência em nosso Camocim!

Anônimo disse...

Gente alguém pode me fala se esse filipim é o maginal que matou dois rapazes aqui em Camocim??