8 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Uma perseguição policial ocorrido durante a noite de segunda-feira, 07, por volta das 19h20, terminou com um jovem preso e um adolescente apreendido aqui em Camocim.
Tudo começou quando os pm’s da FTM patrulhavam pela cidade e já na Av. Beira-Mar, próximo ao Resort, visualizaram dois indivíduos empinando o pneu dianteiro da moto em uma espécie de “racha”. Os pm’s deram voz de parada para os indivíduos e em um ato de puro desrespeito foram de encontro aos pm’s, jogando a moto por cima. Nesse momento se iniciou uma perseguição pelas ruas e bairros da cidade, sendo que somente momentos depois um dos jovens identificado como Lucas, maior de idade, foi alcançado e detido na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao antigo hospital São Francisco. O outro motociclista, um adolescente, conseguiu despistar os pm’s e sumiu, no entanto, Lucas disse onde o mesmo residia e este também foi apreendido pelos militares. Ainda durante a perseguição um dos pm’s se acidentou e sofreu algumas escoriações em um dos joelhos. A moto também ficou bastante avariada.
Os dois jovens tiveram suas motos apreendidas e foram conduzidos para a DRPC de Sobral onde foram feito os procedimentos cabíveis.




Efetuaram as prisões: Sgt Edirlessandro, Sds Wilker e M Xavier
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Igual a esses dois inconsequente e irresponsáveis tem é muito. Considero alguns pais muito culpados por dar aos filhos"menores "moto. POR MAIS FISCALIZAÇÃO.

Anônimo disse...

E o povo que não sabe de nada estava dizendo que era assalto e roubo de moto!

Djany Santos disse...

Essa prática abusiva por parte dos condutores de motos em Camocim está cada vez crescente, temos que denunciar e ajudar a PM é guarda municipal a apreenderem esses delinquentes que diariamente aterrorizam nossas ruas com muito barulho e desrespeito aos pedestres... Se não amam a própria vida, quanto mais a dos outros, parabéns aos policiais da FTM, que fizeram só o certo...

Anônimo disse...

Mostra a cara desses desocupados

Anônimo disse...

Quem te falou Q eles são desocupado seu aronbado. São todos trabalhador. Ñ estou apoiando o Q eles fizeram mas eles vão pagar. Antes de criticar os filhos dos outros olhem pros filhos de vc

Anônimo disse...

As vezes, fico me perguntando pra que serve os guardas municipais e os agentes de trânsito. Eles tem dever de fazer patrulhas e fiscalização em toda cidade. No bairro onde moro. Não vejo se quer uma viatura dessas instituições. Por mais fiscalização e patrulhamento.

Anônimo disse...

Não diminui a gravidade do crime nada, pois pior que o crime de assalto poderia ter sido o de homicídio doloso que eles poderiam causar.

Deus salve meu Pais disse...

Agora ficar empinando moto é trabalho ???
São vagabundo mesmo, desocupado.ainda tem a ousadia de ficar dando fuga.a pessoa q não obedece uma ordem de parada da pm. pra min não é trabalhador isso é papel de bandido.

Anônimo disse...

Desde quando cidadão e trabalhador fica empinando moto?É vagabundo mesmo e quem apoia é pior que esses vermes.

Anônimo disse...

pode nem impinar em paz!!!

Anônimo disse...

Trabalhadores não perdem tempo empinando moto e fazendo racha. São desocupados mesmo, e aos pais e parentes só restam a vergonha.

Unknown disse...

Eu não apoio hj!! mais um dia eu tbm fiz isso (epinar) o concelho que eu do e se quiser fazer isso faz no farol e não dentro da cidade.na hora e bom mas depois agente para pra pensar não tem mérito nenhum fazer isso agente não ganha nada só queda,machuca,alem de colocar a vida de outras pessoas em risco,e se queimar com a justiça.fica a dica.