3 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, HOMEM DE 43 ANOS COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO APOSSADOS


Município de Camocim registra o sexto suicídio do ano e detém uma triste média de um suicídio a cada mês. O último caso havia acontecido no dia 26 de junho. Relembre AQUI.

Um homem de 43 anos identificado como José Barbosa, mais conhecido como "Zé Gogó", resolveu pôr fim a própria vida e cometeu suicídio por enforcamento em sua residência.
A vítima residia sozinha em uma casa localizada na Rua Benito Tavares, bairro Apossados, nas proximidades da Mercearia do Beija-Flor. De acordo com informações enviadas pelo Cabo Osmailson ao Camocim Polícia 24h, a vítima não trabalhava e era alcoólatra, era muito querido pela vizinhança e fazia as refeições na casa de um e outro. Não tinha parentes na cidade, seus familiares residem na localidade de Pedra Branca, município de Camocim.
Como não havia aparecido na casa dos amigos para comer alguma coisa a vizinhança achou estranho e por volta das 17h15 desta quinta-feira, 03, resolveram ir à sua casa e encontraram tudo fechado. Já temendo pelo pior, os populares arrombaram a porta e ao entrarem em um dos cômodos se depararam com José Barbosa enforcado e morto. Uma equipe da FTA foi acionada e compareceu ao local, ficando lá até a chegada do rabecão do IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

DEUS tenha misericórdia de sua alma e possa perdoar seus pecados...

Anônimo disse...

Q triste

Anônimo disse...

Chocada Deus tem piedade e misericordia e o tenha ao seu lado.

Anônimo disse...

Chocada Deus tem piedade e misericordia e o tenha ao seu lado.

Anônimo disse...

Meus Deus tem misericordia de todos nós.

Anônimo disse...

Meu grande amigo morreu mentira ele era como meu pai morou com a nossa família bom tempo

Anônimo disse...

Vá com deus

Anônimo disse...

deus tenha a alma dele no luga merecido ,. outro dia vi ele ele mim caro,. ai sail fora ,. mas era gente boa sor n queria ser parente dele ,., esse ai mato um irmao dele e um cunhado e mas gente era bem bomzinho kkkk