4 de agosto de 2017

IPUEIRAS-CE: DERROTA DO FLAMENGO GERA BRIGA E AGRESSÕES DENTRO DE CADEIA ENTRE SEUS TORCEDORES DETENTOS

Detento lesionado
Um fato inusitado aconteceu na tarde de quinta feira, 03, um princípio de motím na cadeia pública de Ipueiras, onde uma discussão por conta da derrota do Flamengo, ocasionou uma briga entre os dois detentos  Francisco Emanoel Melo de Souza e Francisco de Assis Medeiros, sendo que o primeiro tentou contra a vida do segundo, inclusive lesionado o mesmo e tentando enforca-lo com uma corda. 
Prontamente o Agente Penitenciário fez a separação dos presos que estavam brigando. Logo após a briga, os outros internos ao virem que Francisco Diassis estaria com marcas de corda no pescoço, quiseram se rebelar inclusive tentaram arrebentar a grade da cela 01, tendo o Agente que fazer sozinho a contenção dos mesmo dando fim no início de motim naquela unidade. Os procedimentos de segurança na  unidade foram realizados e agora tudo se encontra na normalidade.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

2 comentários:

o ctitico disse...

Bando de ingenuos,no futebol quem ganha sao os dirigentes,os cartolas e os jogadores. Sera q algum dia o flamengo deu siwuer uma cesta basica pra eles? Certsmente nao. Ate o bruno ex flamengo quando detento foi esquecido. No dia q um time de futebol ganhar e apareçer remedios nos postps,alimentaçao e segurança pra populaçao. Aí sim,futebol será de grande importancia para todos...

João Frederico disse...

É lamentável ver seres humanos agindo pior do que animais!