25 de agosto de 2017

CAMOCIM-CE: PILOTO DO AVIÃO CARREGADO COM DROGAS É OUVIDO NO FÓRUM. MULHER QUE HAVIA SIDO LIBERADA TEVE A PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA


O piloto do avião apreendido com drogas no dia 19 de agosto no aeroporto de Camocim foi ouvido em audiência ocorrida por volta das 13h00 de quinta-feira, 24, no Fórum de Justiça de Camocim. O piloto Júlio César Arraes Vieira Filho, 35 anos, e sua namorada, uma advogada do Estado do Tocantins, foram presos durante uma operação executada pela Polícia Militar e coordenada pela Polícia Federal. Reveja o caso AQUI.

Audiência

Quatro agentes da PF escoltaram o acusado da capital cearense para o Fórum de Camocim. A audiência durou cerca de uma hora e meia e o piloto foi levado de volta sob forte escolta para uma carceragem da PF em Fortaleza.

Prisão preventiva

De acordo com as informações, a advogada namorada do piloto teria sido somente ouvida na Delegacia da PF de Fortaleza na madrugada de domingo, 20, e em seguida liberada. Ainda durante o plantão judiciário do último final de semana, o Juiz Saulo Gonçalves Santos, da 1ª Vara da Comarca de Camocim, decretou a prisão preventiva da advogada por achar que possivelmente ela tenha alguma ligação com o transporte da droga.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

Muito bem Dr Saulo. A população agradece.

Anônimo disse...

Eita que coisa boa Dr. Agora sim, nossa população esperava por isso mesmo. Está de parabéns Dr.

Anônimo disse...

"MEM DIZ COM QUEM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ÉS"até o fernadinho Beira Mar ta estudando direito.ê Brasil! Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Decisão sábia e justa. Parabéns, Dr. Saulo, o Senhor se une aos melhores do judiciário (Exemplo: Dr. Sérgio Moro, Dr. Washington, Juiz de Direito, em Camocim, Dra. Wallesca e Dra. Ticiane, Juízas de Direito em Granja...)

Unknown disse...

Parabéns Dr. Saulo.

Anônimo disse...

Prevalece a primazia da realidade