7 de junho de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM FORTALEZA. RECEPTADOR FOI PRESO

João Paulo, acusado de receptação
Policiais militares da FTM recuperaram na manhã desta quarta-feira, 07, uma motocicleta que havia sido roubada em Fortaleza.
Os militares saturavam pelo bairro Apossados II quando observaram um indivíduo em trafegando em uma moto vermelha em atitudes suspeitas. O indivíduo de alcunha “Gegê” foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade em maconha. A situação da moto foi checada e os militares descobriram que era uma Honda CG Fan 150 ESI, 2011, de cor vermelha e placa OCK 5692, que havia sido roubada há dias atrás no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Gegê disse aos policiais que a moto não era sua, disse que pertencia a um amigo conhecido como João Paulo Nunes dos Santos. Os pm’s localizaram João Paulo e descobriram que era um detento do regime semiaberto, o qual cumpre pena por crime de assalto e era pra está pernoitando na cadeia pública de Camocim, no entanto já estava com várias faltas.



João Paulo disse que a moto era sua, que havia comprada de uma pessoa por 750 reais. Vale salientar que a moto está avaliada em cerca de 6 mil reais, ou seja, o indivíduo já comprou sabendo que se tratava de produto de roubo.
João Paulo e Gegê receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi autuado por crime de receptação dolosa e foi novamente recolhido à cadeia pública da cidade, e o segundo foi enquadrado em crime de consumo de droga e foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio com apoio da Força Tática
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz esse cara tava buscando a DEUS quando estava preso. DEUS deu a liberdade pra ele seguir os caminhos... de Deus. E taí quando se afasta de Deus. É difícil

Anônimo disse...

esse vagabundo deve ser o ladrão eassina com receptador

Deus salve meu Pais disse...

750???Pense numa promoção.e no presídio tá assim é ? Vai quando quer.é uma colônia de férias.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk é foda kkk