VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 7 de junho de 2017

DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 10 ANOS

Policiais militares da cidade de Ipaporanga tendo a frente o Subtenente Alves, Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, se encontram em diligências a procura de prenderem o elemento: Gilmar Alves Lima, solteiro, natural de Crateús, residente no Distrito de Assis - Crateús, o qual é preso da justiça do regime semiaberto.
O indivíduo Gilmar é acusado de na manhã de terça feira 06, ter estuprado uma criança de 10 anos na cidade de Ipaporanga.
Gilmar já responde pelo crime de estupro e atualmente se encontra preso na cadeia pública de Ipaporanga, porém como ele está respondendo no regime semi aberto, todas as manhãs ele sai da cadeia  onde passa o dia em liberdade e a noite retorna para dormir na cadeia.
Já na manhã desta terça feira, 06, após sair da cadeia de Ipaporanga como faz todos os dias, o mesmo foi até a casa de uma madrinha sua localizada na cidade de Ipaporanga e lá teria pedido dinheiro a sua madrinha, momento em que a mesma acabou se ausentando e deixou Gilmar na companhia da criança (vítima). Segundo a criança, nesse momento o elemento se aproveitou da ocasião pegou uma faca e colocou no pescoço da criança, tentando obriga-la a lhe dar dinheiro e ainda cometeu o crime de estupro contra ela e só não houve tragédia maior porque a mãe da criança chegou a tempo. Após o sinistro o acusado saiu correndo. Populares ainda correram atrás do meliante porém não conseguiram pega-lo. A polícia militar está a procura de prender o indivíduo que segue foragido.

Com informações do Ipaporanga Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTUPRADOR CAIU NA CADEIA VIRA GLOBELEZA MESMO! Um bom exemplo aqueles que gostam de estuprar mulheres e crianças..
Tenho nojo desses caras que ficam aliciando as crianças pelas redes sociais....vamos abrir o olho mães com suas filhas filhos....

mamadoechapado disse...

Esse naldito assim que for preso tem que ser capado e depois virar quenga dos outros detentos.

Anônimo disse...

Cadeia nele já!!! Covarde!!! Vai virar mulherzinha de bandido na cadeia agora. Que Deus proteja nossas crianças.🙏