19 de junho de 2017

EM CAMOCIM, DUPLA INVADE RESIDÊNCIA E TENTA MATAR MENOR A BALA

O início da noite desta segunda feira, 19, em Camocim foi marcado por uma tentativa de homicídio no bairro Jardim das Oliveiras. As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia dão conta que uma dupla trafegando em uma moto Honda Broz invadiu uma residência localizada na Rua Airton Sena, e efetuou cerca de seis disparos contra o menor J.R.C.F., de 16 anos, sendo que dois alvejaram as nádegas do menor e outra a coxa direita. Após praticarem a tentativa de homicídio a dupla se evadiu do local e ainda não foi encontrada.
Ao tomar ciência do sinistro o Major Dias determinou que todo o policiamento de serviço iniciasse as diligências a procura dos elementos. Uma equipe da Força Tática foi ao local e socorreu a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Quanto aos acusados a polícia já tem o nome do elemento que efetuou os disparos, trata-se de homicida que residia antes no bairro Jardim das Oliveiras e atualmente é foragido da justiça. Quanto a motivação do crime a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou dívida de drogas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse menor q foi atinjido e não e coisa boa não teve envouvimento até na morte do Marcão aquele seguransa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse moço é muito problemático, ladrão fino. Mas por ser menor nunca foi preso

Anônimo disse...

Tudo lixo

Anônimo disse...

Meu Deus