28 de maio de 2017

MARTINÓPOLE-CE: INDIVÍDUO É ´RESO APÓS DANIFICAR PRÉDIOS DO MUNICÍPIO

Um homem foi preso por policiais militares durante a manhã de sábado, 27, sob a acusação de danos ao patrimônio público no município de Martinópole. Era por volta das 10h00 quando os policiais do destacamento de Martinópole foram informados por populares que um indivíduo conhecido por “Taim” estaria danificando os prédios da prefeitura, no centro da cidade. Os policiais foram ao local e lá presenciaram o dito suspeito ainda danificando o portão de alumino de uma fábrica de chinelos que pertence ao município. Os militares perceberam que o elemento já tinha quebrado uma janela de vidro do mesmo prédio e ainda danificado outro prédio onde funciona um centro público de informática.
Ao avistar a viatura o elemento correu e adentrou sua residência que fica próximo ao local do crime. Com o apoio do policiamento de Granja, os pm’s tiveram que fazer uso moderado da força para tirá-lo de dentro de sua casa, visto que o mesmo não quis sair por vontade própria. O indivíduo foi identificado como Wennesten Oliveira Lopes, vulgo “Taim”, de 28 anos, e foi conduzido a DPC em Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autua-lo em flagrante com base ao artigo 163, parágrafo único III do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Martins, Sgt Porto, Sgt Fontenele, Sgt Gledson, Sgt Maia e Sgt Vieira
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Cara de psicopata...

Anônimo disse...

Flavio pode se invadir uma residencia sem ordem judicial?

Anônimo disse...

Esse bobo era para ser só mais um preso por vandalismo e depredação do património público,pois a tal de uana,rodolfo e sarará e seus comparsas tambem foram vistos ano anterior cometendo crimes semelhantes. Algumas vítimas e quem viu se acovardaram em testemunhar. Um dia...um dia...

Camocim Polícia24h disse...

Se tiver em flagrante delito sim, a polícia pode invadir,

Anônimo disse...

Isso deve ter dedo por trás alguém deve ter pague ele pra fazer isso. Idiota não sabe que a corda quebra nos mais fracos.

Anônimo disse...

A residência é inviolável, apenas poderá entrar e permanecer nela sem ordem do proprietário em três circunstâncias, prestar socorro, com ordem judicial ou em flagrante delito, que foi o caso, parabéns polícia militar de Martinópole. Eficiência e qualidade.

Anônimo disse...

O dedo q tem por traz disso, é a droga mesmo! Puro drogado esse rapaz.

Anônimo disse...

esse drogado e vagabundo vive infernizando a vida de seus vizinhos, todos tem medo dele, por isso que não denunciam, e quando denunciam e anonimamente e quando a policia vai la todos se encondem com medo dele, tomara que passe um tempão preso, pra dar sossego pra nos, que nao sabemos mais o que fazer. Mais uma vez parabens policiais.

Anônimo disse...

E tu é mais um covarde kkk prova então se tu sabe

Anônimo disse...

Vive sendo preso e solto.
Já sabe que é só uns diaszinho na engorda.