17 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZE DURANTE TODA A OPERAÇÃO SEMANA SANTA EM CAMOCIM E CIDADES VIZINHAS


Durante toda a Operação Semana Santa realizada pela Polícia Militar em toda a área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), foram realizadas blitze saturação e barreira.
Durante as blitze foram abordados vários veículo (carros, motos, topics e ônibus), bem como indivíduos em atitudes suspeitas. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), bem como apreendidas algumas armas brancas.

O comando da operação esteve por conta do Major Dias, comandante do policiamento na região.



Veja mais fotos abaixo









Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Realizaram blitze ou blitz? 🤔

Anônimo disse...

Realizaram blitze. Plural de blitz é blitze.

Anônimo disse...

Granja esta precisando de blitz tdo dia,noite e ate de madrugada para combaterem os individuos,Por que meus amigos(as) a coisa esta ficando muito além do imaginario,é gente atirando na rua,é menores brigando ate na frente de igreja evangelica,é pessoas portando armas brancas(facas) e ainda tem os distrtos que não tem o policia e os malas aproveitam....Cito Santa Terezinha distrto que ja foi pacato e que por lá tem varios valentões procurando brigas e confusões com as pessoas de bem....Mais o que fazer para se conter essa onde violencia em nossa cidade e distritos.....E digo a onde de violencia não é so em nosso municipio e sim em todo o estado....