17 de abril de 2017

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM CAMOCIM E MARTINÓPOLE.

Duas pessoas foram presas no sábado, 15, sob acusação de embriaguez ao volante. Um caso aconteceu no município de Camocim e outro em Martinópole.

Camocim

Era por volta das 14h20 quando os pm’s receberam uma denúncia de acidente de trânsito na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. Já no local os policiais constataram que o condutor de um veículo Space Fox identificado como Antonio Eldima colidiu com  traseira de um veículo Fiat Pálio que estava estacionado de forma regular. Ainda no local, os policiais perceberam que o condutor do Space Fox aparentava ter ingerido bebida alcoólica e resolveram leva-lo para o posto da PRE em Granja, local onde foi feiro o exame do bafômetro resultando em 0,58 mg/l de álcool no organismo. O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime previsto no artigo 306 do CTB, embriaguez ao volante, no entanto pagou fiança e foi posto em liberdade.

Martinópole

Já por volta das 21h00, os pm’s do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Wellington da Jubina também sob a acusação de conduzir moto sob efeito de embriaguez.

Segundo as informações, o indivíduo trafegava de forma perigosa pelo centro da cidade. Ele foi abordado e levado para o posto da PRE em Granja onde foi submetido ao teste do do bafômetro que resultou em 0,72 mg/l de álcool no organismo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante e como não conseguiu dinheiro para a pagar a fiança foi levado para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão em Camocim: Sgt Cleuton, Sds Rafael e Ribeiro
Efetuaram a prisão em Martinópole: Sgt Porto, Sgt Julio Cesar e Sd Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: