3 de abril de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO AO SER FLAGRADO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ DIRIGINDO VIATURA DO DERT

Um jovem de 18 anos foi preso durante o início da manhã de domingo, 02, sob a acusação de embriaguez ao volante e dirigir sem CNH.
Era por volta das 05h00 de domingo, ocasião em que os pm’s da FTA saturavam pelo Lago Seco e se depararam com um jovem dirigindo e tomando cerveja ao mesmo tempo. O inusitado e o que chamou a tenção dos pm’s é que o veículo era uma viatura do DERT. Imediatamente os policiais abordaram o jovem e logo viram que ele aparentava embriaguez e não possuía CNH. Ele foi identificado como Luís Felipe e diante das circunstâncias recebeu voz de prisão e foi conduzido para o posto da PRE de Granja, local onde foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,36 ml/L de álcool no organismo. Em seguida o condutor do veículo foi levado para a DPC onde disse aos policiais que não é funcionário do DERT e informou que o motorista da referida viatura havia pedido para guardar o veículo na garagem de sua casa, sendo autorizado por seus pais. O jovem ainda informou aos policiais que teria chegado em casa, visto a chave do veículo em um local de fácil acesso e resolveu sair para dar uma volta.
Diante dos fatos o delegado plantonista autuou o jovem nos artigos 306 e 309, ambos do CTB, e só não ficou preso devido ter pago uma fiança de um salário mínimo, no entanto, responderá em liberdade ao processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre com um final feliz, tá td dominado...é malas e mais malas.