3 de abril de 2017

CABO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM MARANGUAPE

Três outras pessoas, sem identificação divulgada, ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu. O PM era lotado na 2º Cia. do 14º Batalhão de Polícia Militar

Um policial militar morreu em uma colisão frontal na tarde de domingo, 2, na estrada da Tangueira, em Maranguape. O cabo Aluísio Carneiro da Silva Júnior dirigia um veículo HB20 e morreu no local. Três outras pessoas, sem identificação divulgada, ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). 
A Polícia Militar de Maranguape informou que o acidente foi registrado por volta das 15 horas. O carro do policial, que estava sozinho, colidiu com um veículo Polo. Ele trafegava no sentido Pacatuba-Maranguape.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada ao local, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, mas o PM já estava morto.



De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três feridos foram conduzidos a uma unidade hospitalar. O cabo Aluísio pertencia à 2º Cia. do 14º Batalhão de Polícia Militar (Maranguape. 
Em nota, a secretaria lamentou a morte do militar e disse que se solidariza com familiares e amigos.

Fonte:O Povo

Nenhum comentário: