24 de abril de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR INVADE RESIDÊNCIA E APREENDE DROGAS E DINHEIRO

Em cumprimento às determinações do Major Dias, comandante da 3ª Cia / 3º BPM, as equipes policiais têm intensificado as abordagens e desta maneira os resultados têm sido satisfatórios no combate à criminalidade.
Por volta das 13h00 de domingo, 23, os militares da FTM realizavam rondas ostensiva pelos bairros da cidade quando receberam uma denúncia informando que em uma residência na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, mais precisamente em frente a subestação do SAAE, estava acontecendo uma venda de drogas e o responsável pela venda era um indivíduo conhecido por “Branquinho”. Os pm’s se deslocaram para o endereço e chegando lá perceberam que o dito suspeito fugiu pelos fundos deixando na cozinha da casa uma sacola contendo 31 trouxas  de maconha pronto para venda, R$ 42,00 em moedas, 01 aparelho de celular, 02 relógios de pulso, 02 laminas de gilete e material para embalagem da droga. Todo o material foi apreendido e apresentado na DPC ao delegado plantonista para que fosse tomada as providências cabíveis.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

o Branquinho não mora nesse barraco,ele mora em outro bairro da cidade,só frequentava lá para vender droga,o barraco era um ponto de venda de drogas,não mora ninguém,mas infelizmente dessa vez ele teve muita sorte,será que ele terá sorte da próxima vez que tiver vendendo drogas?

Anônimo disse...

Mais uma belissima açao do implacavel sgt rivelino. Avante guerreiro...

Anônimo disse...

Ei anônimo esqueceu o sgt Cardoso e Clenio e amanhã quem será a bola dá vez kkkk

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros Deus proteja voçes.

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros Deus proteja voçes.