25 de abril de 2017

POLICIAL MILITAR É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO EM FORTALEZA; DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS


PM foi atingido por quatro disparos na região do tórax. Suspeitos estavam com fardas escolares.

m policial militar foi baleado na tarde de segunda-feira (24) em assalto a uma clínica de fisioterapia no Bairro Messejana, em Fortaleza. O PM, que estava de folga, reagiu ao crime e foi atingido por quatro tiros. Dois suspeitos que estavam com fardas de uma escola foram presos em flagrante.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial rendeu um dos suspeitos durante o assalto. No entanto, o agente foi surpreendido por outros três homens que davam apoio à ação criminosa. Eles atiraram e atingiram a vítima.
O policial foi atingido por quatro tiros na região do tórax. Ele foi socorrido ao Hospital Frotinha de Messejana e depois transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Conforme a SSPDS, o estado de saúde do PM é considerado estável e não corre risco de morte em decorrência dos ferimentos.
Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu dois suspeitos de participação no crime. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo e um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas.
Um dos presos foi Wellington Henrique Nascimento da Silva, 24, que alegou não saber que a vítima era um policial. "Eu não sabia que ele era policial. Tenho mais nada pra declarar não, mas não fui eu que atirei, na hora dos tiros eu corri."

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: