VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de março de 2017

URUOCA-CE: PM DE URUOCA AGE RÁPIDO E PRENDE ELEMENTO QUE TENTOU MATAR DESAFETO COM GOLPES DE FACA


Uma briga entre dois indivíduos ocorrida da manhã de sábado, 18, terminou com um deles esfaqueado e em estado grave.
Era por volta das 08h00 da manhã quando populares acionaram a Polícia Militar para uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo no bairro da Brasília. De imediato a equipe do destacamento se deslocou para o referido bairro e chegando foram informados que um homem identificado como Edmar Alves Queiroz havia sido lesionado a golpes de faca na altura do peito esquerdo e da garganta e tinha sido socorrido por populares ao hospital local. As informações ainda davam conta que um elemento conhecido como “Mamá”, o qual trajava blusa vermelha, era quem havia esfaqueado a vítima.
Os pm’s iniciaram as diligências e já por volta das 10h30, uma denúncia anônima foi crucial para a prisão do acusado, ela dava conta  que Mamá estaria homiziado em uma casa abandonada que pertence ao seu tio e situada na localidade de Açude Novo, distante cerca de 01 km da sede de Uruoca.
Os pm’s armaram a campana e foram ao local. Ao chegarem à casa, os militares abordaram o suspeito, o qual ainda estava com a dita camisa vermelha e a faca usada no crime. Ele foi identificado como José Edmar Pereira do Nascimento, vulgo “Mamá”, de 35 anos, o qual confessou o crime e tentou justificar a ação dizendo que agiu em legítima defesa, que a vítima lhe atacou primeiro com um porrete.


Diante dos fatos os pm’s conduziram o acusado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou por crime de tentativa de homicídio, visto que a vítima se encontra em estado grave em um hospital da cidade de Sobral. O acusado já tem passagens pela justiça e foi recambiado para a cadeia pública de Uruoca,

Do blog: O fenômeno da violência é um mau que assola todo o Estado, todo o país, não é um mau que aflige apenas uma cidade A ou uma cidade B. As polícias Militar e Civil de Uruoca, por exemplo, têm trabalhado com afinco, tem dado o sangue para ofertar uma boa segurança à sua população. No caso da PM, mesmo contando com um efetivo de apenas três policiais de serviço por dia para atender uma população de quase 14 mil habitantes e uma área territorial de quase 700 km², tem mantido os índices de criminalidade em números aceitáveis se comparados a outros municípios do mesmo porte. As autoridades da cidade e a população em geral tem que se organizar e cobrar do governo um maior efetivo, mais viaturas, melhores condições de trabalho para esses profissionais que tanto trabalham para manter a ordem.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

É muito fácil se julgar alguém que é explosivo como o Mama, mas ninguém leva em conta que esse que foi esfaqueado foi quem realmente o agrediu primeiro. Quem viu o ocorrido disse que a tal vitima tava escondida esperando ele passar e o Mama foi passando realmente ele que atacou. Quem conhece sabe meu povo esse homem se incomoda com a vida de todo mundo. Sei que nada justifica o que o Mama fez, mas realmente foi em legitima defesa. Acho que qualquer outra pessoa teria se defendido tb.

Anônimo disse...

Esse vagabundo chamado mama e muito covarde mais vagabundo e quem defende ele mais um dia ele vai se soltar si eu quero ver a valentia desse marginal

Anônimo disse...

Assim é muito fácil né é proteger um vagabundo eu queria se fosse t se fosse um da da tua família Será que eu ia falar isso ele é muito é do covarde um senhor de 65 anos com a visão pouquíssimo quase cego ele fazer isso ele é muito é vagabundo safado

Anônimo disse...

É assim é muito fácil agride um senhor de 63 anos e você vai depender o idoso e da deve defender o Vagabundo né é vagabundo igual ou pior

Anônimo disse...

Eu queria era pega esse cara e arranca dois olhos dele pra ele aprender respeita meu tio mais hora dele vai chegar

Anônimo disse...

Antes da pessoa postar alguma coisa ou fato deveria se informar do acontecimento.o elemento vulgo mama por varais vezes passava fazendo ofensa com senhor de idade.fazer ofensa , injuria a alguém atentar contra as regras , os crimes contra hora sao, ,basicamente , a calúnia , a difamação e a injuria, definidos nos artigos 138 a140 do codigo penal.

Anônimo disse...

agora a população tem culpa se o elemento vulgo (MAMA) ser explosivo e sair querendo esfaquear as pessoas. se a vitima sabe da vida de todo mundo como você falou e por que ele vive atento ao acontecimento na cidade. como a cidade fosse muito grande .

Anônimo disse...

Quem tá falando isso,se cuida também é muito fácil dizer que vai fazer algo com alguém.lembre se que ele tem alguém por ele.covardia é fazer sem o outro esperar e não foi assim."quem procura encontra".

Anônimo disse...

Bom dia , gostaria de dizer que esse elemento vulgo mama nao primeira pessoa que ele ofender , assim mesmo tem pessoas com capacidade de ficar defendendo um elemento como ele .se fosse um pessoa da tua familiar queria ver sua reação?????

Anônimo disse...

relatado o fato do ocorrido no dia 19 de março de 2017, gostaria de disse para essa pessoa que defende ele José Edmar Pereira do Nascimento, vulgo “Mamá”, de 35 anos, que a diferença entre ele e vitima de 64 Edmar Alves de Queiroz.vitima que foi ofendido com palavrão que momento no posso fala. Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, que institui o Estatuto do Idoso, dispõe sobre papel da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público de assegurar ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à LIBERDADE , à DIGNIDADE ao REPEITO´ e à convivência familiar e comunitária.

Anônimo disse...

Quem tem coragem de defender o "MAMA" parece que é igual ou pior...Pq quem conhece o "Mama" sabe como ele é, Mais Agr Só digo uma coisa... Q o "MAMA" vai pagar o q ele fez, e vai ser muito caro.

Anônimo disse...

mama e safado.

Anônimo disse...

Meu irmão vc que sabe tanto de leis fique sabendo também que esse senhorzinho aí Edmar braula também o ofendia com palavrões tenho certeza que o mama nao foi entrar na casa dele e esfaquear ele não.o certo é que ele procurou e falo mais quem fizer algo com ele também vai pagar muito mais caro ainda.se cuida mano.

Anônimo disse...

Vamos ver quem é mais forte.so digo uma coisa vcs podem até se vingar disso, mas também verão o que vai acontecer.

Anônimo disse...

Vai a hora dele vai chegar e quem vai punir ele n e vc n e aquele homem lá de cima
I não vc
E eu acho q vc é uma criança mais do q seu tio pai mãe irmão tanto faz !!!..
Só isso que quiria dizer vai cuidar da tua vida

Anônimo disse...

Verdade
Eles pensão que ele num tem família
Ele é uma pessoa cmo eu i vc meu jovem