2 de março de 2017

EM CAMOCIM, POPULARES ENCONTRAM CHASSI E RESTOS DE MOTO TOMADA DE ASSALTO

Durante o início da tarde de quarta-feira, 01, uma pessoa que passava próximo aos manguezais que fica ao lado da estação de tratamento do SAAE, quando viu um chassi de uma moto semienterrado. Sem pensar duas vezes o homem ligou para polícia e fez a denúncia.
Uma equipe da Força Tática foi ao local e localizou o chassi. Checando a numeração os policiais constataram que se tratava de uma moto Honda Biz 125 de cor preta e placa OSC 8609.

Tomada de assalto

A moto havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados a faca na noite de 22 de agosto de 2016. O crime aconteceu ao lado da Igreja de Nossa Sra. de Lourdes, próximo à Praia das Barreiras, em Camocim.

O assalto ocorreu por volta das 21h20, ocasião em que uma jovem identificada como Keiliane estava no local citado e foi surpreendida pela dupla marginal. Segundo ela afirmou para os policiais, os indivíduos chegaram armados à faca e passou a ameaça-la, pedindo seus pertences e a chave da moto. Com medo, a jovem entregou tudo, documentos pessoais, documentos da moto, um celular e a moto. Relembre o caso AQUI.

Efetuaram a apreensão: Sds Gleison, Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: