20 de fevereiro de 2017

GRANJA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA ARMADA COM REVÓLVER EM SANTA TEREZINHA


Durante a noite de domingo, por volta das 19h30, policiais militares do Batalhão de Divisas prenderam dois elementos um deles armado com um revólver e o outro por conduzir veículo em estado de embriaguez.
Os pm’s policiavam pela zona rural do município de Granja quando avistaram uma dupla trafegando de forma suspeita próximo ao distrito de Santa Terezinha. Os militares resolveram aborda-los e quando os elementos perceberam a ação policial embrenharam fuga e atiraram contra os policias. Os pm’s responderam a altura e se iniciou uma perseguição, sendo que já dentro do distrito citado a moto dos elementos faltou gasolina e os dois foram alcançados. Ninguém saiu ferido.
Com os elementos os militares apreenderam um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e três intactos. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o elemento identificado como Ismael Sousa dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e seu comparsa Luiz Raimundo autuado por conduzir moto em estado de embriaguez e sem CNH. Os dois foram recolhidos para a cadeia pública de Granja.


Efetuaram as prisões: Sgt Edson, Sds Joelmo, Teixeira e Wemerson
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns....ao pm´s

Anônimo disse...

Parabéns a polícia por tirar esses marginais de circulação, toda a população aqui de Sta Terezinha agradece! Tomara que fique um bom tempo preso, esse luis é acostumado a aprontar e nada acontece.