20 de fevereiro de 2017

CAMOCIM E GRANJA: POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ POR TODO O FINAL DE SEMANA


Seguindo as determinações do Major Flávio Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais militares da FTA, FTM, Ronda, CPI e com apoio da Guarda Municipal, realizaram Blitze saturação e barreira durante todo o final de semana no município de Camocim. Também em Granja, o mesmo trabalho foi realizado pelo referido policiamento com reforço dos pm’s do destacamento local.
Motociclistas, ciclistas, condutores de carro e indivíduos em bares foram revistados. Armas brancas e alguns veículos trafegando de forma irregular foram apreendidos. Confira as fotos abaixo:




Veja mais fotos abaixo:

















Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Beleza, só que isso tem que acontecer em todos os bairros, principalmente na boa esperança, Brasília, coqueiro, jardim,cidade com Deus

Anônimo disse...

Há, vamos combate o tráfico de drogas na praia do Maceió,por favor!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer denúncia. O povo unido é mais forte. 190....

Anônimo disse...

O mesmo deveria ser feito em barroquinha, pois Índice de drogas aki ta horrível e também tomar providências sobre de menor andando de moto com descargas adúlteradas, assim provocando o desconforto da população e contribuindo com a poluição sonora de nossa cidade pedimos socorroooooo!!!!

Anônimo disse...

Acho que este Major Flavio teria que começar com o remaneijo dos destacamemtos, existem alguns deles que ja faz anos que sao os mesmos policiais, isso com certeza interfere e muito no desemvolvimemto da ostensividade,
tem destacamento que convive com o crime de tráfico de drogas e nao sabe, porque o povo tem medo de denunciar porque sabe que de uma forma ou de outra vai se complicar.
Todos sabem que lugarejo pequeno todos conhecem todos, se fulano dá um peido todo mundo cheira junto, ainda mais quem tem boca de fumo nè?

Abraços........

Anônimo disse...

Não precisa ter medo vamos juntos ligar para policia federal. Vamos acabar com o tráfico de drogas. Liguem para a polícia federal eles são sigilosos.