2 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MARCO

Acusado
Policiais civis da DPC de Camocim cumpriram um mandado de prisão oriundo da justiça do município de Marco e prenderam um elemento identificado como Antônio Rumenige do Nascimento, 23 anos. O indivíduo foragido da justiça de Marco e estava escondido aqui pela cidade de Camocim, local onde reside com seus familiares. Vale ressaltar que o indivíduo é irmão do também detento “Pará”, elemento considerado periculoso e que está recolhido a uma penitenciária na região metropolitana de Fortaleza.

Prisão

Era por volta das 15h00 desta quinta-feira, 02, quando uma equipe da Polícia Civil de Camocim realizava diligências no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra o dito elemento. Ao passarem próximo à residência do elemento, na Rua Paissandu, bairro Brasília, os policiais o visualizaram e em ação relâmpago conseguiram prendê-lo.

Com o indivíduo os policiais civis encontraram uma trouxa de maconha, sendo ele enquadrado por crime de posse de drogas. Após os procedimentos ele foi reconduzido para a cadeia pública da cidade de Marco, local onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Inspetor Eudes

2 comentários:

Anônimo disse...

ja tem pouco aqui ainda vem esses pestes pra ca

Anônimo disse...

força Nigg torço por ti cara
P.J.l
ass Acaraú
sintero ne?
to contigo irmaozin