2 de fevereiro de 2017

CAMOCIM-CE: INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, INDIVÍDUO ATEIA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA NA LOCALIDADE DE ABORRECIDO


Um homem identificado como Luciano Ferreira Inácio está sendo acusado de atear fogo na residência de sua ex-companheira na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Segundo informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h o motivo seria devido à recente separação do casal e a decisão da mulher em não aceitá-lo mais de volta.
A vítima, a Sra. Ernanda Santos, disse aos policiais que por volta das 14h00, estava na localidade de Aborrecido e vinha para Camocim quando encontrou o seu ex próximo à sua residência. Disse que já estão separados há alguns dias e que ele jamais aceitou a separação, no entanto não desconfiava de sua real intenção mais desconfiou de sua presença ali próximo.
A mulher ainda falou aos pm’s que quando retornou para sua residência viu todo aquele estrago e entrou em desespero. Viu toda sua mobília totalmente queimada e parte da casa também. Na realidade, o acusado estava esperando somente sua ex sair de casa para fazer o serviço.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão passou a diligenciar à procura do indivíduo mais não conseguiu localizá-lo até o presente momento





Atenderam a ocorrência: Cb Osmailson, Sds Átila e Fontenele

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gomes e Cb Osmailson

Um comentário:

Anônimo disse...

Luciano é o famoso "Pinga Fogo"