20 de fevereiro de 2017

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL EM CAMOCIM DURANTE O FINAL DE SEMANA

Confira como foi o plantão policial do final de semana registrado em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (17/02) até as 07h00 de segunda-feira (20/02). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (17)

1 - Por volta das 10h00, na Rua Santos Dumont, 2198, bairro Centro, a Polícia Militar prendeu um elemento armado com um facão e acusado de agredir e ameaçar a sua esposa.

2 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Sábado (18)

1 - Por volta das 10h00, na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, a Polícia Militar apreendeu um menor acusado de tráfico de drogas e prendeu sua companheira por crime de consumo de drogas.

2 - Por volta das 00h00, no Mirante da Praia das Barreiras, a Polícia Militar apreendeu dois paredões de som e um veículo com sistema de som acoplado na carroceria.

3 - Por volta das 19h30, na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, a Polícia Militar apreendeu um menor acusado de ameaçar com uma faca uma garota de 16 anos. Vale ressaltar que esse mesmo menor foi apreendido horas antes por crime de tráfico de drogas.

4 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Domingo (19)

1 - Por volta das 01h00, na Rua Antonio Zeferino Veras, no Posto Machadinho, um menor armado com uma faca rendeu o frentista e tomou de assalto cerca de 100 reais. Vele ressaltar que o frentista reconheceu o menor como sendo mesmo que foi apreendido na manhã de sábado por tráfico de drogas e apreendido na noite do mesmo sábado acusado de ameaçar matar uma adolescente com uma faca.

2 - Por volta das 11h10, no mercado público de Camocim, a Polícia Militar prendeu um velho conhecido por posse de drogas.

3 - Por volta das 21h00, no cruzamento das ruas Humaitá com José de Alencar, populares detiveram um condutor de um veículo em visível estado de embriaguez e acionaram a polícia. O indivíduo foi levado pra DPC e autuado por embriaguez ao volante.

4 - Por volta das 20h00, no distrito de Guriú, populares detiveram um idoso de 82 anos e tomaram um revólver calibre 22 com sete munições intactas. A polícia esteve no local tomou as providências cabíveis.

5 - Policiais militares em conjunto com a Guarda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: