20 de fevereiro de 2017

EM BITUPITÁ, PM'S DO BPTUR PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER


Durante a noite de sábado, 18, a composição do BPTur de Bitupitá conseguiu efetuar a prisão de um homem identificado como George Lopes de Sá Barreto, o qual estava armado com um revólver calibre 38 com 06 munições intactas. 
Era por volta das 00h00, quando os pm's realizavam patrulhamento na praia de Bitupitá e se depararam com uma confusão na "Barraca Dois Amigos", onde o acusado discutia com o proprietário da barraca.
Os pm's chegaram ao local e controlaram a situação, sendo que ao revistar o acusado foi encontrado no seu bolso um revólver  calibre 38 com 06 munições intactas. Imediatamente o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi apresentado ao delegado Fábio que o autuou em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e já está recolhido à cadeia pública de Chaval. Segundo informações nos repassadas pelos policiais o acusado já tinha passagem pela polícia por vários crimes.

Efetuaram a prisão: Sgt Hugo e Sgt Júlio
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças à Deus, que os policiais chegaram a tempo de evitar uma tragédia em bitupitá,uma praia que era tão pacata,mais está tomada pelo tráfico de drogas,polícia nesses vagabundos

Anônimo disse...

Verdade. O cidadão de bem não anda aramado. Visivelmente esse sujeito não era coisa boa. Thau

Anônimo disse...

Esse cara estava a serviço do crime e provavelmente já foi substituído.