8 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA BOA ESPERANÇA


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h00, na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança, deixou duas pessoas lesionadas, uma delas em estado grave.
De acordo com informações colhidas pela redação do blog, um homem conhecido como Luizão, residente no bairro da Olinda, e outro conhecido como Emídio, conduziam motos em direções contrária quando colidiram violentamente. O Sr. Luizão sofreu lesões por boa parte do corpo, inclusive uma forte lesão na cabeça, sendo socorrido por uma ambulância do município e a Guarda Municipal para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral, local onde se encontra em estado gravíssimo. O outro condutor, o Sr. Emídio, sofreu escoriações na altura da cabeça, pernas e uma fratura no pé esquerdo e foi também socorrido ao HDMA, porém, não corre risco de morte.

Atualizado às 13h10: Infelizmente, depois de horas lutando para sobreviver, a vítima Luizão não resistiu aos graves ferimentos, sobretudo na cabeça, e veio a óbito durante o início da tarde deste domingo no hospital Santa Casa de Sobral. Que Deus conforte a família e amigos.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Tiago e radialista Adriano Santos

5 comentários:

Anônimo disse...

Descanse em paz amigo Luizão. Que Deus conforte a família 😢

Anônimo disse...

Deus conforte toda sua família meu amigo Luizão

Anônimo disse...

Va com Deus vc era uma pessoa de bem forca jarla.nena dona tunilda e todos da familia

Anônimo disse...

Vá em paz luizão😨😰

Anônimo disse...

Vc faz tanta falta, pai.