8 de janeiro de 2017

GUERRA CONTINUA!!! MAIS QUATRO DETENTOS MORTOS EM CADEIA DA CIDADE DE MANAUS


Quatro pessoas morreram, segundo secretário. Movimentação de detentos começou por volta das 3h do horário local.

Quatro pessoas foram mortas durante uma rebelião na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, neste domingo (8), segundo o secretário de Administração Penitenciária do estado, Pedro Florêncio. As informações são da Rede Amazônica.
A movimentação dos detentos começou por volta das 3h do horário local (5h de Brasília). Inicialmente, o secretário havia informado cinco mortes, mas depois revisou o número para quatro.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda de acordo com o secretário, está sendo realizada uma contagem dos presos. Ele informou que a situação está controlada.
Fora da Cadeia Pública, familiares iniciaram um tumulto em busca de informações sobre os detentos. O Batalhão de Choque interveio com spray de pimenta.

Tumulto na sexta

A penitenciária é a mesma que recebeu detentos transferidos após o massacre em presídios que resultou na morte de 60 pessoas. Houve tumulto no local na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os presos reclamam da estrutura do lugar, que abriga mais de 200 na capela e na enfermaria da unidade prisional.
Na ocasião, detentos queriam ir para o raio B, uma das alas da cadeia que tem 24 celas. As secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária e membros da Defensoria Pública do Estado foram até a cadeia para conversar com os detentos após a confusão.

O secretário de Segurança Pública do estado, Sérgio Fontes, informou na sexta que os presos concordaram em permanecer onde estavam alojados até o término de obras, que estão sendo feitas nas celas do presídio.

Fonte: G1

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que morram todos os presos nao so deste presidio, mas de todos do b rasil, so desta forma ficaremos livres destes lixos humanos que alem de nos roubar, matar e cometer outras atrocidades, ainda temos que sustentar vagabundo cossando o S*** na cadeia, e ainda teremos mais vagas para outros lixos que queiram ir pra lá!!
#BOLSONAROPRESIDENTE2018

Helton Rocha disse...

Deixem que se matem por favor!

Anônimo disse...

Tem presos por pensão alimentícia será que esses merecem morrer tbm

mamadoechapado disse...

Discordo do ex-secretário Bruno Júlio quando ele afirma que deveria haver uma chacina por semana. Seria ótimo se houvessem cem chacinas por dia, só assim morreriam milhares de bandidos vagabundo que vivem as custa do contribuinte.