9 de janeiro de 2017

BARROQUINHA-CE: PM'S DO BPTUR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS

Acusado de tráfico de drogas
Na sexta-feira, 06, policiais militares lotados no BPTur de Bitupitá/Barroquinha, prenderam um homem identificado como Mainar Ferreira de Oliveira, de 35 anos, acusado de tráfico de drogas.

Prisão

Os militares se deslocavam de Bitupitá para o município de Chaval e quando na altura da rotatória que liga Chaval – Barroquinh – Bitupitá, visualizaram ainda longe um motociclista que ao perceber a presença dos pm’s tentou fugir. A ação do homem levantou suspeita e os pm’s decidiram persegui-lo e abordá-lo,  sendo que ao perceber que seria alcançado, o homem jogou um embrulho no acostamento do asfalto. Ele foi abordado e no embrulho jogado os policiais encontraram 23 gramas de maconha em papelotes, 11 pedras de crack, 144 reais em espécie e ainda uma balança de precisão usada para pesar pequenas quantidades de droga.

Autuado em flagrante

Para os policiais o homem alegou ser usuário da droga, no entanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval, local onde o caso foi apresentado ao delegado municipal que decidiu autuar o indivíduo com base no artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de  drogas), sendo posteriormente transferido para a cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sgt T. Sousa e Sgt Júlio

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Barreto

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns PM Tur... Belo trabalho um dia comprei um peixe desse rapaz e quando fui consertar o peixe fica surpreso ta cheio de maconha... sério falando a verdade....

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Que peixe maconheiro, até come!!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Parabéns à Polícia M i l i t a r ! ! !

Unknown disse...

Parabéns aos PMs, tem que fazer essas abordagens com mais frequência. Até pq tem muitos agindo dessa forma, praticando crimes assim.

Anônimo disse...

parabens , ainda tem muito mais......