VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ÚLTIMO DESEJO... (LEIA E REFLITA)


Um preso condenado à pena de morte a aguardar pela execução, pediu como último desejo um lápis e papel. Após escrever por vários minutos, o condenado chamou o guarda prisional e pediu que essa carta fosse entregue à sua mãe biológica. A carta dizia:
"Mãe, se houvesse mais justiça neste mundo seríamos os dois executados e não apenas eu. És tão culpada quanto eu sou pela vida que tenho levado. Lembra quando roubei e levei pra casa a bicicleta de um menino como eu? Você me ajudou a escondê-la para que meu pai não descobrisse.
Lembra quando roubei dinheiro da carteira do vizinho? Você foi comigo gastá-lo no centro comercial. Lembra quando discutiu com meu pai e ele foi embora?
Ele só queria corrigir-me por eu ter roubado o resultado final do curso que acabei sendo expulso. Mãe, eu era só uma criança, pouco tempo depois me tornei um adolescente problemático e agora sou um homem bastante mal formado.
Mãe, eu era apenas uma criança que precisava de correção e não de aprovação. Mas mesmo assim eu te perdoo!
Só peço que faça essa carta chegar ao maior número de pais do mundo, para eles saberem que o que faz todos os homens se tornarem pessoas do bem ou do mal é a educação.
Obrigado mãe, por me teres dado a vida e por me ajudares a perdê-la."
Ass: o teu filho delinquente 
Agora reflita:

- Quem se nega a castigar seu filho, não o ama. Quem o ama não hesita em discipliná-lo. (Provérbios 13: 24);
- A educação é a arma mais poderosa que tu pode usar para mudar o mundo (Nelson Mandela);
- Educação e repreensão começam nos primeiros anos da infância e duram até o último dia de vida (Pitágoras);
- Educar as crianças, para que não seja necessário punir os adultos (Pitágoras).

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE CELULARES QUE SERIAM ENTREGUES A DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA

Por volta de meio-dia de domingo, 30, uma ligação anônima feita ao 190 informava que na Rua 24 de Maio, Centro da cidade, mais precisamente na Galeria do Hamilton, que fica localizada nos fundos da cadeia pública, dois indivíduos em uma motocicleta havia colocado por baixo do portão da referida galeria um embrulho que seria direcionado para dentro da  cadeia pública.
Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi deslocada para verificar a denúncia e ao chegarem no local constataram a veracidade da informação, encontraram dentro do embrulho dois aparelhos celulares e um carregador.
O material foi apreendido e será apresentado ao delegado plantonista da DPC de Camocim.

Efetuaram a apreensão: Cb Viana, Cb Gecylio, Sds Santos e Rafael
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO TENTA ASSALTAR PROPRIETÁRIA DE COMÉRCIO


Observem a foto do marginal e denuncie se reconhecer

Uma dupla trafegando em uma moto Honda Bros cor vermelha tentou praticar um assalto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Rita Aguiar, no bairro Boa Esperança.
Era por volta das 21h00 de domingo, 30, quando a dupla chegou em uma moto e em uma ação que durou apenas 15 segundos o garupeiro avançou e tentou tomar um aparelho celular que estava na mão da proprietária do comércio, que reagiu, resistiu e não deixou o vagabundo levar seu aparelho celular. Na ação, o marginal derrubou a vítima no chão e ela sofreu pequenos arranhões. Os ladrões estavam desarmados e tiveram que sair sem levar nada, pois nesse momento populares partiram para ajudar a vítima. Policiais ainda realizaram buscas por toda a cidade mais não lograram êxito.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Carneiro

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (28/10) até as 07h00 de segunda-feira (31/10). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (28)

1 - Por volta das 07h30, uma mulher foi presa ao desacatar policiais militares da cadeia pública de Camocim.

Sábado (29) - Sem alteração

Domingo (30)

1 – Por volta de meio-dia, policiais do Ronda apreenderam dentro da Galeria do Hamilton aparelhos celulares que seriam introduzidos para dentro da cadeia pública de Camocim.

2 – Por volta das 16h30, um homem identificado como Francisco Ribamar do Nascimento morreu afogado na praia do distrito de Guriú durante a Regata de Canoas.

Camocim Polícia 24h

JR CURSOS: “AULÃO SHOW BENEFICENTE ENEM 2016 É SUCESSO DE PÚBLICO”


A direção geral de JR CURSOS, vem através dessa nota agradecer a todos que participaram do “AULÃO SHOW BENEFICENTE ENEM 2016”, professores, estudantes, colaboradores e parceiros institucionais “ISJ,  Famol Móveis e Eletros, Farmácia Pague Fácil, Fm Meio Norte e A&C Gráfica, responsáveis pelo sucesso do evento, que reuniu cerca de 302 participantes, no último sábado(29), no Auditório do Instituto São José.
Durante o evento,  com duração de 4h, os professores deram um show de dicas e descontração. Os participantes, além receberem as últimas dicas inéditas para o Enem 2016, deram prova de solidariedade, com a doação de 2kg de alimentos. Os quilos arrecadados serão doados a famílias carentes da cidade de Camocim. 
O diretor Júnior, ratifica que esse evento foi de suma importância para Camocim, tendo vista que além de ajudar com riquíssimos conhecimentos para os jovens de Camocim e das cidades circunvizinhas que farão o ENEM 2016, nos próximos dias 5 e 6 de Novembro, ajudará também as famílias carentes de Camocim, que necessitam de alimentos.

Sem mais nada para o momento,
Atenciosamente,
JR CURSOS
Camocim/CE, 31 de Outubro de 2016. 

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 32 ANOS MORRE AFOGADO DURANTE REGATA DE CANOAS DO GURIÚ

Vítima
O último caso de morte por afogamento em Camocim havia sido registrado no dia 10 de julho de 2016, ocasião em que um adolescente de 17 anos morreu na Ilha do Amor. Reveja o caso AQUI.

Infelizmente o município de Camocim registrou mais uma morte por afogamento. O caso aconteceu por volta das 16h30 de domingo, 30, durante as Regatas de Canoas de Guriú.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, a vítima foi identificada por Francisco Ribamar do Nascimento, maranhense de 32 anos que residia no distrito de Guriú e que trabalhava como auxiliar de marinheiro de convés. Ainda conforme apurou a polícia junto aos populares, a vítima foi vista de afogando quando um grupo de pessoas saiu em seu socorro, no entanto quando o levaram para a superfície ele já havia entrado em óbito.
Algumas pessoas que conheciam a vítima disseram aos policiais que teriam lhe visto ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia.
Os policiais da FTM realizaram o isolamento da área do sinistro e momentos depois a Pefoce compareceu ao local e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd M. Xavier
Camocim Polícia 24h