28 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, HILUX ROUBADA EM JIJOCA É ENCONTRADA ABANDONADA NA ZONA RURAL


Por volta das 07h30 de quinta-feira, 27, policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação via 190, informando que na localidade de Grossos, zona rural de Camocim, teria sido encontrado um carro abandonado no matagal.
Para o local foi enviada uma equipe da PM e ao chegar à referida localidade, constataram que se tratava de uma Hilux de cor preta, ano 2002, placa DFO 9080, a qual estava sem as rodas, abandonada no matagal, e no momento em que os policiais estavam verificando a situação do veículo, passou um cidadão que disse reconhecer o carro e que seu proprietário seria de Jijoca.
O proprietário foi identificado como Valdeci Mendes de Sousa e foi avisado sobre a recuperação de seu veículo. O homem foi até o local onde se encontrava o veiculo e disse aos policiais que o citado veículo teria sido roubado de sua residência em Jijoca no dia 22/10/16. Na ocasião chegaram quatro indivíduos dizendo que estariam interessados a comprar o veiculo então abriu o portão para mostrar o veiculo para os supostos compradores. Já dentro da casa, anunciaram o roubo todos armados com revolveres, obrigaram a vítima entregar-lhes o citado veiculo e fugiram tomando rumo ignorado.
O veículo foi apresentado na delegacia de Granja, onde foi entregue mediante termo de entrega ao seu legítimo dono.


 Veja mais fotos abaixo






Estiveram na ocorrência: Subtenente Veras, Sgt Jairton e Sgt Gildo

Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Gildo

Nenhum comentário: