VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM JIJOCA E TRÁFICO EM CAMOCIM

Kelton, acusado preso pela PM
A população tem visto e comprovado que a Polícia Militar não tem dado trégua no combate à criminalidade no município de Camocim. Várias são as prisões de traficantes, assaltantes, homicidas e foragidos da justiça.

Bandido de Jijoca

Era por volta das 22h00 de sexta-feira, 28, quando um policial militar de folga ia passando pelo cruzamento da Rua Humaitá com Rua da República e reconheceu um elemento fugitivo da cadeia pública de Camocim sentado em uma venda de espetinho. Nesse momento o militar solicitou apoio da viatura do Ronda e em questão de minutos o elemento foi abordado.
O indivíduo estava acompanhado com outro elemento suspeito de traficar drogas aqui na cidade. De início ele negou sua identidade e sua condição de foragido, no entanto, após uma longa e proveitosa conversa ele resolveu colaborar com os policiais e confirmou ser o elemento Kelton Silva dos Santos, natural de Jijoca de Jericoacoara e fugitivo da cadeia de Camocim.

Antecedentes criminais

Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, Kelton responde por homicídio, assalto e tráfico de drogas. 
Exatamente no dia 06 de março de 2016 policiais militares da Força Tática o prenderam juntamente com um comparsa. Na ocasião,  os pm’s saturavam pelo bairro da Tijuca quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda/CG 150 Titan ES de cor azul placa HWI 4164, de Jijoca de Jericoacoara. A dupla foi abordada e durante a revista foi encontrado com o garupeiro um pacote com 10 trouxinha de um pó branco, supostamente cocaína, um tablete de maconha, uma quantia de 180 reais e dois aparelhos celulares. Relembre a matéria AQUI.

Material usado para traficar

Na residência do indivíduo foi encontrado o vastomaterial usado por traficantes

Ainda durante a noite de sexta-feira, 28, os policiais do Ronda do Quarteirão com apoio da Força Tática e da FTM se deslocaram até a residência de Kelton aqui em Camocim, localizada na Rua Antonio Magalhães, na Boa Esperança, e lá encontraram uma variedade de materiais usados por traficantes, como: Papel alumínio usada para embalar crack e maconha, gilete para cortar a droga, duas balanças de precisão, etc. Os policiais acreditam que o elemento estava usando a casa como ponto de venda de drogas.
O material foi todo apreendido e será apresentado posteriormente à Polícia Civil quando a nobre instituição retornar da greve.
Kelton foi novamente reconduzido à cadeia pública de Camocim e lá permanecerá à disposição da justiça.

Participaram da ocorrência: Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Sgt Cleuton, Sgt Valmir, Cm Reis, Cb Gouveia, Sds Hallisson, Robson, Wilker e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h                                      

POLÍCIA REGISTRA MAIS DOIS CASOS DE SUICÍDIO

A polícia registrou mais dois casos de suicídio, um ocorrido na quinta-feira, 27 e outro na sexta, 28.

Icó

Era por volta das 07h30 de quinta-feira quando chegou ao conhecimento da polícia que havia acontecido um suicídio na localidade de Sitio São João do Matias, zona rural de Icó, distante aproximadamente 50 quilômetros da sede do município, já na divisa com o estado do Rio Grande do Norte. A vitima foi identificada como Juvenal Rodrigues Dantas, 56 anos, que estava desaparecida desde a quarta-feira, 26.
A vítima foi encontrada já em vida durante a manhã de quinta-feira, 27, por familiares pendurado pelo pescoço em uma árvore nos fundos de uma casa abandonada. Familiares da vitima informaram que não sabem que motivos o levaram a praticar tal ato. A Pefoce foi até o local e conduziu o corpo da vítima ao IML.

Itapajé

O segundo caso aconteceu por volta das 08h30 de sexta-feira, 28, em uma residência localizada na Rua Otávio Mesquita, em Icó. Uma equipe policial foi até o local e comprovou a denúncia, um homem de 61 anos identificado como Francisco Gomes da Costa havia cometido suicídio dentro de sua residência. Familiares relataram para a polícia que a vítima era alcoólatra e estava a cerca de um mês ingerindo bebida alcoólica. A Pefoce compareceu ao local e conduzidiu o corpo do homem ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

PROMOÇÃO DO "MÊS DE NOVEMBRO" NO SALÃO DE BELEZA "SILVIA CABELEIREIRA"


Atenção mulheres de Camocim e região a Silvia Cabeleireira, profissional  com experiência a mais de 10 anos em Camocim como cabeleireira, está com uma super promoção para o mês de novembro. É Tudo pela metade do preço, isso mesmo tudo com 50% de desconto em:

1 - Escova inteligente
2 - Escova progressiva
3 - Escova com botox
4 - Tintura e escova
5 - Hidratação profunda dos fios

Aqui o corte de cabelo é gratuito. Lembrando que a promoção é só para o mês de novembro ou enquanto durar os produtos. Não deixe essa oportunidade acabar e comemore o fim de ano com os cabelos tratados, lisos, brilhantes e gastando pouco. Estamos abertos de segunda a segunda a partir das 08h00 da manhã..

Silvia Cabeleireira, sempre com a qualidade e o menor preço da cidade".

Esperamos a sua visita. Estamos localizados na Rua Paissandu, 2830, próximo ao Colégio General Campos, em Camocim. Contatos: (88) 9 9234.1802 / 9 9269.1683 / (whatsapp) 9 9269.1171

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO. PM'S FERIDOS, PEDESTRE LESIONADA E BANDIDOS PRESOS


Uma perseguição policial terminou em acidente na manhã deste sábado, 29, no bairro Jardim Iracema. Uma mulher que estava na calçada foi atingida e está gravemente ferida. Dois policiais tiveram ferimentos leves. A dupla de assaltantes saiu ilesa e foi presa na operação.
Segundo informações, os criminosos dirigiam um Fiat Punto branco roubado e estavam sendo perseguidos por pelo menos seis viaturas. O capotamento ocorreu quando a Polícia alcançou os criminosos na esquina da rua Tulipa com Antonieta Clotilde. A viatura, ao colidir com o carro dos criminosos, capotou, derrubou vários postes e uma mulher que estava na calçada acabou sendo atingida na ação.
Quatro viaturas do Samu, duas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Ciopaer foram deslocados ao local para socorrer os feridos.


Redação O POVO Online com informações do repórter Cláudio Ribeiro

POLICIAL CIVIL SOFRE ACIDENTE COM VIATURA EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Um policial civil capotou uma viatural da Polícia Civil de Jijoca da  no início da tarde desta sexta-feira (28) em Jijoca de Jericoacora, no litoral oeste cearense. O acidente ocorreu na CE-085, próximo à cidade de Trairi.
Conforme informações da polícia, apenas um policial estava no veículo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Trairi com ferimentos pelo corpo e uma pancada na cabeça. O policial já foi liberado pela equipe médica.

Ainda segundo a polícia, ele vinha de Fortaleza para Jijoca. O acidente foi ocasionado devido a um derramamento de óleo na pista, que encontra-se em obras.



Fonte: G1Ce
Fotos: Vc Repórter do Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, RESIDÊNCIA É ARROMBADA E FURTADA

Mais uma residência foi violada e furtada aqui em Camocim. Desta vez o crime aconteceu por volta das 17h00 de sexta-feira, 28, na Rua Q, Loteamento Parque Atlântico, próximo a Praia das Barreiras.
Segundo a proprietária da residência repassou para a polícia, um indivíduo ainda não identificado havia entrado na residência pelo vitrô do banheiro e furtado a quantia 2.500,00 reais, uma tablete branco applle, uma mochila preta bagagem e um aparelho celular motoG 4 branco/vermelho.
Foram realizadas diligências policiais pela na área mas sem êxito.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE "TESTA", O SEGUNDO NA HIERARQUIA DA "QUADRILHA DO GAGO"

Testa
Por determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, a Polícia militar de Granja continua as buscas aos integrantes da quadrilha do indivíduo Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, elemento periculoso e fugitivo da cadeia pública daquela cidade. Com o apoio de pm’s de toda região, inclusive já contou até com apoio até do Ciopaer, as buscas foram intensificadas e a prisão do bando pode acontecer a qualquer momento.
Sentindo-se pressionados, o bando está embrenhado no matagal e não se teve mais notícias de assaltos realizados por ele, na realidade eles estão encurralados.

Prisão de mais um integrante

Durante o início da tarde de sexta-feira, 28, um sargento da PM lotado no destacamento de Granja recebeu uma informação anônima que um indivíduo conhecido como “Testa”, integrante da quadrilha e apontado como o segundo na hierarquia, havia sido visto entrando na casa de seus familiares localizada na Rua Projetada, bairro Oiteiro.
De imediato, policiais militares do destacamento e do Ronda do Quarteirão foram ao endereço e cercaram o local. Os pm’s do destacamento usaram um carro descaracterizado e chegaram pela frente da residência do bandido, enquanto os pm’s do Ronda cercavam a parte do quintal. Ao perceber a presença dos militares o elemento ainda tentou correr mais o cerco estava formado e logo foi preso, trata-se de José Leonardo Ferreira de Sousa, vulgo “Testa”, de 21 anos. O elemento é apontado como o segundo na hierarquia da quadrilha e foi visto pelas vítimas nas principais ações criminosas praticadas pelo bando na sede e na zona rural do município.

Mandado de prisão

Contra o elemento havia um mandado de prisão expedito no dia 05 de outubro de 2016 pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de direito da comarca de Granja, sendo ele encaminhado para a cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça.

Vários elementos presos

Alguns dos elementos suspeitos de integrarem a quadrilha do Gago que já foram presoso pela polícia
Ao longo de alguns meses de caçada à quadrilha do elemento, a polícia já prendeu cerca de sete elementos suspeitos de serem integrantes do bando, confira alguns deles: João Paulo (irmão do Gago); Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Uê”; José Arimateia Alves de Melo, o "Ipu"; Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, (primo de Gago); Francisco Ismael Silva Santos, vulgo “Gato a Jato”, e mais dois que não conseguimos a identificação, sem contar com os menores.
Segundo a polícia, além de Gago ainda existe cerca de quatro a cinco elementos que integram atualmente o bando, isso sem contar com alguns de seus familiares que são suspeitos de fornecer alimentos e apoio logístico pela zona rural do município.

Efetuaram a prisão do Testa:

Destacamento de Granja: Sgt P. Lima, Sgt Fontenele e Sgt Gledson
Ronda de Granja: Sds Edgar, Duarte Kelton

Camocim Polícia 24h