VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: DETENTOS DESTROEM TUDO


Camocim Polícia 24h

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: LOJA FOI ARROMBADA E ROUBADA DURANTE REBELIÃO

Danilo e Pequeno, foragidos
Denuncie o paradeiro da dupla para o 190

Está mais que provado que a grande maioria dos detentos não desejam mesmo se reabilitar e nem que desejassem o sistema não oferece condições. Ontem, durante a deflagração da rebelião, vários detentos conseguiram fugir, cerca de onze, sendo que a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recapturar nove deles, no entanto dois deles ainda seguem foragidos, o Danilo e o Pequeno.
Já durante a manhã desta quinta-feira, 27, a polícia foi acionada para verificar as dependências da Loja, localizada do lado da cadeia, ao lado do Armazém Paraíba, e observaram que haviam arrombado o teto e invadido  a loja. Do caixa foi levado cerca de 280 reais e um aparelho celular. 
Uma pessoa que passava pelas proximidades por volta das 4h30 da manhã viu dois elementos saindo da loja. A polícia acredita que seja os dois detentos que ainda não foram recapturados, o Danilo e o Pequeno, eles teriam passado a noite escondido na loja e somente sáido ao amanhecer.
Infelizmente esse é o risco que correm os moradores das adjacências e os proprietários de lojas em morarem tão perto desse barril de pólvora. Ontem mesmo, durante a rebelião, algumas casas, quintais e lojas próximas foram invadidas pelos detentos.

Camocim Polícia 24h

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: VEJA MAIS FOTOS




Veja mais fotos abaixo:

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: VEJA VÍDEO DO EXATO MOMENTO EM QUE OS DETENTOS ATEIAM FOGO NA CADEIA


Confiando na impunidade, na certeza que suas penas não serão aumentadas nem sequer em um dia, os detentos da cadeia pública de Camocim se rebelaram mais uma vez e fizeram uma destruição ainda maior que a rebelião ocorrida no dia 21 de março. 
A cadeia está quase que completamente destruída, sem a mínima condição de comportar os presos. É verdade que parte deles não aderiu à rebelião, mais a grande maioria agiu feitos selvagens e tornou mais decadente a cadeia local. Urge uma interdição a esta unidade prisional e seus detentos tem que ser transferidos para outra unidade fora da cidade, caso contrário, se quiserem que ela sirva mais uma vez de “quebra galho”, preparem-se para mais uma vez ocorrer fugas diárias, a instalção de um clima ainda mais tenso para quem mora nas adjascências e risco total para os pm’s e agentes que trabalham na unidade.
O vídeo mostra o momento exato em que os detentos ateiam fogo em vários objetos, dentre eles os colchões doados a eles pela administração municipal há pouco tempo.

Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO NA REALIZAÇÃO DO SONHO DA CAS PRÓPRIA


Hoje foi um dia de mais um sonho realizado. Dessa vez minha amiga Carla Dourado e seu esposo Alexandre, representado pelo irmão e cunhada Luiz Carlos júnior e sua esposa. Com muito esforço, dedicação trabalho e determinação ajudei a realizar o sonho da casa própria dessa família linda. Agradecer primeiro a Deus e ao parceiro Edson Filho por confiar no nosso trabalho.

Faça você também uma visita ao nosso novo escritório e saia com sua simulação na mão. Casa de 100 mil reais com documentação gratuita. Aproveite essa mega promoção com financiamento bancário. Maiores informações com seu corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci 11203f. Contatos (88) 9 9625.7571 Tim whats / 9 9218.8950 Claro / Fixo 3621 2163. Atendimento na Rua José de Alencar 529 Camocim-Ce na loja Edu construções. e-mail: edu-construcoes@hotmail.com.

Camocim Polícia 24h

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA: GUARDA MUNICIPAL E CARRO PIPA FORAM IMPORTANTES PARA DEBELAR O INCÊNDIO NA CADEIA


O tenente Coronel Artunane Aguiar agradeceu o importante apoio vindo da Guarda Municipal no uso do carro pipa. Em meio ao fogaréu originado pela queima de  mais de cerca de 20 colchões, madeiras e produtos plásticos, a labaredas produziram uma fumaça tóxica que estava pondo em risco a vida de vários detentos, bem como também havia o risco do fogo se expandir e atingir as lojas e residências que ficam no fundo e nas laterais do presídio, por isso foi de suma importância o trabalho dos guardas municipais que usaram o carro pipa para debelar o inocêndio. 
Vale ressaltar que dos onze detentos que conseguiram fugir, a Polícia Militar conseguiu recapturar nove deles e pede colaboração da população para denunciar o paradeiro dos outros dois. Veja a foto desles AQUI

Camocim Polícia 24h

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA: SEIS DETENTOS FORAM LESIONADOS DURANTE A REBELIÃO


Os rebelados partiram para cima do policiamento armados com facas e barras de ferros e foram alvejados a bala

No momento mais critica da rebelião ocorrida no início da noite de quarta-feira, 26, vários detentos desafiavam e ameaçavam partir para cima dos policiais. Alguns pm’s foram atingidos por pedradas mais sem gravidade. Os detentos já não estavam mais nas celas, estavam pelos corredores, pelas laterais, em cima das lojas, das casas, nos quintais das residências próximas e até no telhado do presídio, todos procurando uma oportunidade para fugir e ganhar a liberdade de forma criminosa, no entanto, todo o quarteirão estava cercado por um bom número de policiais abnegados e dispostos a enfrentar o pior.
Em uma dessas invertidas, vários detentos partiram pra cima do policiamento armados com facas, barras de ferro, paus e pedras. Para sua defesa, os pm’s tiveram que disparar alguns tiros de advertência para cessar o ímpeto dos presos, mais sem sucesso, os detentos todos “infezados” prtiram para o confronto e para se defender o policiamento teve que efetuar mais disparos, atingindo três deles, um nos braços e pernas, outro na panturrilha e o último próximo ao abdômen. Eles foram socorridos para a UPA 24horas e após serem atendidos receberam alta sem maiores gravidades.
Outros três detentos que não quiseram aderir à rebelião também foram lesionados pelos próprios presos e também foram ocorridos à UPA 24 horas e passam bem. 

Camocim Polícia 24h