VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR EM MOTO PORTANDO SIMULACRO DE REVÓLVER

Um menor de 17 anos foi apreendido em uma abordagem policial ocorrida durante a tarde de segunda-feira, 24.
Os policiais receberam uma denúncia que dois indivíduos trafegavam em uma moto pelas imediações da casa lotérica e caixa econômica em atitude suspeita. Os militares foram ao local e em pouco tempo conseguiram abordar a dupla, sendo encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo, provavelmente para praticar pequenos assaltos na cidade.
O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis e posteriormente o liberaram devido sua menoridade.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, BANDIDO INVADE CASA E PRATICA ASSALTO

Era por volta das 16h30 quando um homem ligou para o 190 comunicando que um elemento tinha invadido sua residência localizada nas proximidades da AABB e assaltado sua esposa. Uma equipe policial foi até o endereço e foi informado pela esposa do denunciante que um indivíduo baixo, moreno entroncado e armado com uma faca havia entrado na casa e usando ameaça anunciou o assalto. No momento da ação a mulher estava sozinha em casa e com bastante medo entregou seu aparelho celular e a quantia de uma quantia de 200 reais. Antes de sair, o elemento trancou a vítima dentro do banheiro e fugiu em seguida.
A residência assaltada fica localizada em um local esquisito, pouco movimentado, em um loteamento que fica entre a AABB e o motel Kolinas, local que favorece a ação do criminoso.
Foram realizadas diligências com todas as viaturas de serviço mais não foi possível localizar o elemento.

Camocim Polícia 24h

BANDIDO PROCURADO. DENUNCIE 190


Esse é o Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, bandido fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja o qual juntamente com seu bando é acusado de uma série de assaltos praticados principalmente na zona rural de Granja.

DENUNCIE, LIGUE 190 

GRANJA-CE: MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL

Por volta das 19h30 de segunda-feira, 24, policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação de uma pessoa que relatou que na localidade Tanques, próximo ao distrito de Santa Terezinha/Granja, teria acontecido um homicídio.
Imediatamente o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que uma equipe do destacamento de Granja fosse ao local averiguar o caso e ao chegarem à referida localidade encontraram uma mulher identificada como Francisca Almeida Batista, 38 anos, a qual estava deitada em uma rede já sem vida.
De acordo com um irmão da vítima, a mesma era alcoólatra e morava só e que teria ido visitá-la quando a encontrou deitada na rede em um dos cômodos da casa. Como ela estava emborcada e como a rede apresentava sangue, ele achou que alguém teria matado sua irmã.
Com a chegada da Pefoce (Perícia forense), foi constatado que não havia sinal de violência no corpo da vítima, e que o sangramento seria da boca e do nariz. Segundo levantamentos preliminares, tudo leva a crê se tratar de morte natural, provavelmente por coma alcoólica, já que de acordo com relatos de seu irmão a vítima era alcoólatra.
Após os trabalhos dos peritos, o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

POLÍCIA MILITAR FECHA DESMANCHE DE MOTOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE


Policiais militares de Jijoca, com apoio do FTA e de policiais civis realizaram uma operação na localidade de Conjunto Lamparina, em Jijoca de Jericoacoara/CE, a ação tinha por objetivo apurar denuncias de um suposto desmanche clandestino de motos que funcionava no local
Na casa do suspeito, identificado como Antonio Cleilton Araujo Sousa, vulgo Cabeça, os policiais localizaram 2 motos completas, as mesmas estariam com adulterações no chassi, num dos cômodos da casa do suspeito foram encontrados dezenas de peças de motos de modelos diferentes

Todos os objetos teriam sido apreendidos e encaminhados ate a delegacia para os devidos procedimentos legais cabíveis, o caso deverá ser investigado pela policia civil de Jijoca de Jericoacoara/Ce. 


Fonte: Vale do Acaraú 24Hr
Fotos: Whatsapp do Camocim Polícia 24h