VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de outubro de 2016

UMA PEQUENA HISTÓRIA!


Recentemente houve uma ocorrência inusitada na cidade de Bacabal-MA. Uma criança que vendia dindin foi assaltada, lhe roubaram onze reais e seis dindins. A criança, coitada, foi aos prantos de choro para o batalhão e contou o caso aos pm’s. Os policiais de serviço fizeram uma “vaquinha” e deram o dinheiro para o garotinho que ficou muito agradecido, pois o medo dele era de mãe brigar porque ia chegar em casa sem nada.

Camocim Polícia 24h

CAMOFOLIA 2016! REVEILLON CAMOCIM 30 E 31 DE DEZEMBRO


GRANJA-CE: PM'S E AGP'S REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar fez com que agentes e pm’s realizassem uma vistoria pente fino na cela 04 da cadeia pública da cidade de Granja.
A vistoria foi executada por volta das 09h30 de sábado, 22, e contou com cerca de 09 policiais militares e 04 agentes penitenciários. Durante a vistoria foi apreendido vários cossocos (armas artesanais), vários aparelhos celulares, chips para celulares, carregadores para celulares, um adaptador para cartão de memória, maconha, cachimbo para uso de crack, etc.
Todo o material foi apreendido e será enviado ao juiz responsável pela unidade prisional.

Participaram da vistoria:

Policiais Militares: Subtenente Carlos, Sgt R. Costa, Sgt P. Lima, Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Chagas, Sgt Gledosn, Sds R. Nascimento e Átila
Agentes Penitenciários: Jancildo, Batista, Oliveira e Robério

Camocim Polícia 24h

MULHER TENTA O SUICÍDIO AO FLAGRAR MARIDO COM OUTRA

Uma ocorrência de tentativa de suicídio movimentou a noite e os profissionais da PM da cidade do Crato. Era por volta das 19h30 de sexta-feira, 21, quando os policiais foram acionados para uma ocorrência em que um casal se agredia na ponte que dar acesso ao bairro Villa Lobos.
Ao chegarem no local os pm’s logo foram abordados pelo esposo da mulher que bastante nervoso pediu ajuda aos policiais e disse que sua mulher estava tentando se matar.
A mulher foi localizada e já havia se auto lesionado com gargalo de garrafa nos seus dois pulsos. Imediatamente foi solicitado socorro e em poucos instantes uma equipe do Samu compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital São Francisco, no Crato.
Segundo informou o esposo da mulher, o motivo seria por que a vítima teria lhe flagrado com outra mulher.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DMI - DINÂMICA MULTSERVIÇOS INSTALAÇÕES.


DMI – Dinâmica Multiserviços Instalações. Sistema de monitoramento com câmeras - Sistema de alarmes - Cerca elétrica - Cerca espiral - Vídeo porteiro - Porteira eletrônica - PABX - Automatizadores de portão - Vendas de material - Serviços e manutenção. Todos os produtos com 10% de desconto a vista e parcelamento no cartão.
Estamos localizados na Rua Mário Aguiar Coelho, nº 1340 - Rodagem do lago - Camocim-CE ou solicite uma visita e um orçamento sem compromisso pelos fone (88) 3621-1575 / (88) 9 9232-7228 / (85) 9 9760-6975 e Whatsapp (88) 9 9233.3921.


INSTITUIÇÕES UNIDAS NA LUTA CONTRA A CRIMINALIDADE EM TIANGUA


O Comando do Batalhão de Policiamento Comunitário - Ronda do Quarteirão, de Tianguá, reuniu-se na terça-feira (18) com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseccional da Ibiapaba, para firmar apoio no combate à violência na cidade de Tianguá-CE.
É perceptível o aumento da violência em toda a região, sobretudo com o envolvimento de menores infratores. Conforme se concluiu, a cidade vive a mercê de poucos, porém “altamente nocivos”, menores infratores que se revezam no cometimento de assaltos e furtos de comércios e pessoas na cidade de Tianguá. Em contrapartida, em resposta aos anseios sociais, a Policia Militar local vem intensificando o combate a tal prática, elevando consideravelmente a apreensão desses menores, embora esbarrem na dificuldade institucional em afastá-los da rua e da prática delituosa.
Segundo estatística da polícia militar, os menores agem com uma assiduidade impressionante e, embora conduzidos à delegacia de polícia civil após apreensão, são liberados de imediato, retornando de pronto ao cometimento de novos delitos.