VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCiA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Menor apreendido e maior preso
Um maior foi preso e um menor apreendido durante a manhã deste sábado, 22, sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim.
Era por volta das 09h00 deste sábado, ocasião que acontecia o banho de sol dos detentos da cadeia de Camocim, quando os policiais militares da FTM viram dois elementos próximos a entrada da Galeria do Hamilton, local bastante usado pelos elementos para o arremesso de drogas, armas e celulares para dentro do pátio interno da dita cadeia.
Ao perceberem os pm’s, os dois indivíduos tentaram fugir do local mais foram logo alcançados. Foi realizada uma revista pessoal na dupla e com eles foram encontrados 35g de maconha prensada, a quantia de R$ 13,00, 02 isqueiros, 01 recipiente contendo mel, 01 celular LG de cor preta.

Droga e materiais apreendidos
Os dois indivíduos já são velhos conhecidos da polícia, trata-se de Mateus Lima Rocha, de 18 anos, e do menor F.A.S.C., de 17, ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil local, onde foi feito procedimento com base no artigo 33 do CPB, contra o maior e já se encontra recolhido à cadeia pública. Já contra o menor foi feito um B.O.C compatível com o mesmo artigo, sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

MAIS TRÊS CASOS DE SUICÍDIOS REGISTRADOS NO CEARÁ SOMENTE NA SEXTA-FEIRA (21)

Os números assustadores de suicídios continuam aumentando no Ceará. Só na última quarta-feira, 19, foram quatro os casos de suicídios em nosso Estado. Relembre a matéria AQUI. Passados apenas dois dias, na sexta-feira, 21, as autoridades registraram mais três casos, somando o elevado número de sete pessoas em apenas dois dias que decidiram pôr fim a própria vida, todos por meio de enforcamento.

Tabuleiro do Norte

Era por volta de 05h30 de sexta-feira, 19, no Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, quando a agricultora Vera Lúcia Ferreira, 50 anos, veio a cometer o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua residência. A família da vítima relatou que a mesma era depressiva e fazia tratamento para a doença, no entanto não apresentava melhora.
A Polícia Militar isolou o local e uma equipe da Pefoce conduziu o corpo da mulher ao IML.

Pacoti

Desta vez o caso aconteceu por volta das 14h00 de sexta-feira, 21, no município de Pacoti, ocasião em que populares acionaram a PM e informaram sob um suicídio que havia acontecido na localidade de Rolador, zona Rural de Pacoti, há cerca de 3 km da Sede.
Os policiais foram até a referida localidade e confirmaram a denúncia, um adolescente de apenas 16 anos identificado como Francisco Otávio da Silva havia se enforcado dentro de sua residência. 
Na tentativa de salvar a vida do jovem, os familiares ainda o tiraram da corda, no entanto, ele já estava sem vida.
A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do adolescente ao IML de Canindé.

Santa Quitéria

A vítima estaria com problemas conjugais
Era por volta das 21h00 de sexta-feira, 21, quando os policiais foram informados sobre um possível suicídio por enforcamento ocorrido à Rua Manoel Martins Sobrinho, Bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Em função da denúncia, os pm’s se deslocaram até o local e constataram o fato como verídico, a vítima Paulo Paiva de Moura, um cozinheiro de 45 anos, veio a suicidar-se por meio de enforcamento dentro de casa e que segundo informes de populares, a motivação seria conjugal. O corpo da vítima foi levada para o IML de Canindé.

Camocim Polícia 24h

IDOSO DE 91 ANOS É PRESO POR TRÁFICO E FAVORECIMENTO À PROSTITUIÇÃO EM CAUCAIA

Um idoso de 91 anos foi preso por tráfico de drogas em uma ação realizada pela Polícia Civil. O suspeito foi flagrado por policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) comercializando o medicamento Artane, utilizado para o tratamento de doenças como Mal de Parkinson. Os comprimidos são classificados como tarja preta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e só podem ser vendidos sob prescrição médica. O flagrante ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Paulo de Menezes dos Santos (91), que já responde uma contravenção penal e por tráfico de drogas, foi flagrado vendendo os comprimidos em seu bar. O local, que também funciona como ponto de prostituição, foi monitorado pelos policiais, após diversas denúncias anônimas realizadas por populares. Durante diligências, os agentes de segurança perceberam Paulo em um comportamento suspeito com homens que se aproximavam do balcão do estabelecimento.

Enquanto os investigadores realizavam buscas no bar, duas pessoas foram até lá no intuito de comprar o medicamento. Uma mulher que estava no local disse para a Polícia que se prostituía nas dependências do estabelecimento e pagava determinada quantia pelo aluguel do compartimento que utilizava. Além das unidades de Artane, a Polícia apreendeu 180 preservativos e certa quantia em dinheiro, entre outros materiais. Paulo de Menezes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas - com base no artigo 33 da Lei 11.343 - e por manter estabelecimento onde ocorre prostituição, artigo 229 do Código Penal.

Fonte: DN

ASSALTANTE QUE FUGIU APÓS LEVAR DUAS FACADAS DE UMA VÍTIMA EM COREAÚ, É PRESO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE TIANGUÁ PELA POLÍCIA CIVIL

A polícia civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), no hospital de Tianguá, Vicernario Cordeiro Ramos, assaltante de Coreaú que se deu mal após uma vítima reagir e desferir dois golpes de faca contra ele. O criminoso fugiu do local para buscar socorro na cidade de Tianguá.
Os policiais de Tianguá já haviam sido avisados pela delegacia de Coreaú que o suspeito estava ferido e que possivelmente buscaria ajuda naquele município. Os policiais então decidiram ir à unidade de saúde da cidade, onde encontraram o assaltante já internado.
“O indivíduo é considerado altamente perigoso, inclusive já responde por roubo e receptação, e andava aterrorizando as pessoas daquela cidade. Depois que nos repassaram que ele estava ferido e fugiu para a Tianguá, decidimos ir ao hospital, onde o encontramos e realizamos a sua prisão”, afirmou o inspetor.

A delegacia de Coreaú fará a transferência do preso, onde diversas vítimas já estão aguardando para fazer o reconhecimento do autor dos crimes.

Fonte: Ubajara Notícias

É HOJE!!! NÃO PERCA A "IX FESTA DO CAJU" NO CLUBE R SHOW


A Festa do Caju no Clube R Show já virou tradição! Então não perca, é hoje, sábado, 22 de outubro, a IX Festa do Caju no Clube R Show, em Camocim. E para não deixar ninguém parado tem forró até amanhecer o dia comas bandas Forrozão Brilho do Piauí e Forró de Estouro.
O Clube R Show dispõe de amplo estacionamento para carros e motos e segurança total. Então não perca, forme sua comitiva e vá curtir a IX Festa do Caju no Clube R Show, o melhor clube da região.

Patrocínio: Crediário Camocim, Casa Alvarez, Loja Moça Bonita, Famol Camocim e Granja, Gênesis Móveis e Eletros, Casa Veneza, Mercadinho 2 irmãos (organização Antonio Moreira) e Comercial Micael (Organização Manuzinho e Elza).

Para maiores informações: (88) 9 9217.9728