VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SERTÃO DE IPU

O quarto caso de suicídio registrado no Ceará somente ontem, quarta (19).

Um jovem de apenas 19 anos deu cabo da própria vida, nas primeiras horas desta quarta-feira (19/10), na localidade de São Bento, Sertão da cidade de Ipu, região Noroeste do estado.
De acordo com as informações prestadas pela mãe do jovem Tadeus Mourão, 19 anos, na noite desta terça-feira (18/10) estavam assistindo TV na sala, quando a genitora do rapaz foi dormir e o deixou na mesma condição, por volta de 01h00 da madrugada acordou e ouviu que a TV continuava ligada, ao se dirigir até a sala se deparou com a cena terrível do filho enforcado, já sem vida.

Não obtivemos informações ainda sobre o que aparentemente tenha motivado o ato extremo do jovem Tadeus Mourão, se ele estava depressivo, se teria passado por alguma desilusão amorosa, uma frustração arrebatadora, ou algo do gênero. Lamentamos profundamente esse acontecimento chocante e rogamos ao Criador o conforto a família desse ipuense que se vai em tenra idade, de maneira tão pungente.    

Fonte: Repórter Francisco José

CEARÁ REGISTRA QUATRO SUICÍDIOS SOMENTE NA QUARTA-FEIRA (19)

Com uma rede de informantes e colaboradores presente em todo Estado do Ceará, o blog Camocim Polícia 24h tem noticiado de forma verídica e em tempo real os números alarmantes de suicídios que tem ocorrido em nosso Estado. Uma triste realidade que as autoridades fecham os olhos e continuam fazendo descaso sem que nenhuma providência seja tomada. Somente na quarta-feira, 19, quaro casos de suicídio foram registrados nos municípios de Madalena, Farias Brito,  Ipu (Veja este caso AQUI) e Palhano, esse último caso já publicado AQUI.

Farias Brito

Por volta das 10h00 a polícia recebeu informações que uma mulher teria tirado a própria vida em sua residência localizada na localidade de Vila Umari, pertencente ao Distrito do Quincuncá/Farias Brito. A equipe policial foi até a referida localidade e comprovou a denúncia, ali estava o corpo Maria Venâncio de Sousa Batista, 33 anos, a qual estava morta enforcada em uma corda. Problemas com depressão teria sido o motivo do suicídio, informou um parente da vítima aos policiais. A Pefoce esteve no local e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo da mulher ao IML.

Madalena

Desta vez quem decidiu pôr um fim a própria vida foi o adolescente identificado como Everlane Viana Melo, de 17 anos. O caso foi registrado durante a madrugada de quarta-feira, 19.
A mãe do garoto o encontrou enforcado dentro do banheiro da residência, localizada na Rua Manuel Luis de Sousa, bairro Henrique Jorge, em Madalena. Na tentativa e esperança de salvar a vida do filho, a mulher e outro filho cortaram a corda, porém o mesmo já não apresentava sinais vitais, já estava morto.
A família não soube informar o motivo do triste fato e disse que o garoto tinha comportamento normal.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do garoto ao IML de Canindé.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE ACIDENTE DURANTE TRABALHO E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Um jovem conhecido como “Ratinho” escapou da morte enquanto trabalhava durante a manhã desta quinta-feira, 20. Era por volta das 08h40 desta manhã quando o jovem sofreu uma queda do teto do Posto Machadinho, local onde é trabalha. A vítima tinha subido no teto do posto, na parte onde tem a armação que sustenta o forro PVC e sofreu a queda de uma altura de cerca de 05 metros, ocasionando escoriações pelo corpo, inclusive fratura da patela (bolacha do joelho) e a suspeita de ter fraturado um osso da face.
Os próprios funcionários do posto socorreram a vítima para o hospital HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

COVARDIA!!! HOMEM ESFAQUEIA COMPANHEIRA 15 VEZES DURANTE A MADRUGADA NA CIDADE DE GRANJA

Um ato covarde ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira, 20, revoltou a comunidade do bairro Alto dos Pescadores, em Granja.
Era por volta das 02h00 da madrugada quando populares ligaram para o 190 comunicando que um homem conhecido apenas como Everardo havia lesionado sua companheira com vários golpes de faca. A vítima foi identificada como Maria do Socorro Batista, de 30 anos. 
De imediato uma equipe do Ronda foi ao local e ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida por seus familiares para a UPA 24 horas da cidade.
Os policiais ainda foram informados pelos profissionais da referida unidade que a mulher tinha sofrido pelo menos por 15 perfurações a faca e devido o seu grave estado teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
A polícia não foi informada sobre a motivação do crime. Diligências foram feitas por toda a noite, no entanto, o acusado Everardo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

SEM SER VISTO A TRÊS DIAS, HOMEM FOI ENCONTRADO ENFORCADO E MORTO DENTRO DE CASA

Vítima faria aniversário na próxima sexta-feira, 22.

Um homem que estava há cerca de três dias sem sair de casa foi encontrado por familiares morto dentro de um dos cômodos de sua residência, localizada na Rua do Matadouro, na cidade de Palhano, no Ceará.
A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 15h30 de quarta-feira, 19. Uma equipe da PM foi até o endereço e comprovou a denúncia. Para aumentar ainda mais o número assustador de suicídios em nosso Estado, ali estava o corpo de Lucilane Silva de Lima, 23 anos, empendurado pelo pescoço em uma corda. Familiares todos consternados não souberam explicar o que teria motivado a vítima a praticar o suicídio.
A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML.

Camocim Polícia 24h

CURSINHO PREPARATÓRIO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE TURMA PARA O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO 2017


O Curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o CURSO PREPARATÓRIO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ 2017!!!
O edital está batendo na porta, corra e garanta já a sua vaga! Aulas de segunda a sexta.

Professores qualificados
  • Língua portuguesa : Toinho da Marinha
  • Informática: Srg. F Ssousa e analista Eleno Carvalho
  • Direito Constitucional. e Penal: Dr. Rosivan
  • Direito Humanos e Cidadania: Dr. Fábio Martins
  • Conhecimento Especifico: Agente Penitenciário Oseni Alexandre e Francisco Filho
  • Legislação Especial: Agente Penitenciário Keliton e Dr. Fabio Martins
Valor das inscrições: R$ 100,00
Data das inscrições: 18/10/16 À 11/11/16. 
Horário das inscrições: 08h00 às 11h00 / 14h00 às 17h00 / 19h00 as 20h00
Local das inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, próximo ao antigo CSU e à Clinica do Dr. Conrado, Camocim-Ce.
O curso tem duração de 6 meses e os interessados deverão levar xerox do RG, comprovante de residência e uma foto 3 x 4.
Para maiores informações ligue: (88) 99238-1789 (whatsapp) ou pela nossa página no facebook eupassocamocim.

ACIDENTE COM VEÍCULO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS É REGISTRADO NA ENTRADA DE TIANGUÁ


Na tarde de quarta, por volta das 13h50, na CE 187, próximo a entrada que leva a sede do Demutran de Tianguá, no bairro Frecheiras, o veículo Mercedez M Polo, ano 200/2001, cor branca placa JOF 8861, de Tianguá, o qual fazia transporte de passageiros entre Tianguá e a zona rural do Município, apresentou falha mecânica e tombou, descendo uma ribanceira. Entre os feridos estavam duas crianças que foram socorridas com escoriações ao Hospital de Tianguá, mas não correm risco de morte.
Outras vítimas foram identificadas como MEIRILANE RODRIGUES DO ESPÍRITO SANTO, 31 anos que sofreu fratura no punho e foi transferida para Santa Casa de Sobral; MARIA MADALENA MAGALHÃES ARAÚJO, 29 anos e FRANCILENE MACHADO PEREIRA, 31 anos. Todos os feridos foram socorridas ao hospital de Tianguá, com varias escoriações pelo corpo mas ninguém corre risco de morte.
Segundo informações preliminares repassadas pelas equipes que fizeram o resgate, o motorista do carro Sr. Fco de Assis Alves de Lima, 51 anos, informou que o veículo teria apresentado problemas na barra de direção, ocasionando o acidente.

O trabalho de socorro das vitimas contou com a equipe do Resgate de Tianguá, com o apoio do DEMUTRAN, Guarda Municipal e Policia Militar.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ

Um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará foi preso pela Polícia Militar, por meio de policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Junior Ramos da Silva (35), que possui extensa ficha criminal, foi preso juntamente com outros dois suspeitos, depois de roubarem mais de R$ 26 mil de um estabelecimento comercial situado na cidade de Itarema. Todo o dinheiro foi recuperado pelos policiais. A ofensiva, efetuada nesta quarta-feira (19), resultou ainda nas apreensões de dois revólveres e de uma pistola de Airsoft.
Júnior, mais conhecido como “Pernambuco”, era fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), procurado pela Justiça do Estado de Pernambuco e também responde a vários procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os outros criminosos que foram presos com Júnior foram Antônio Marcio Lima Araújo (24), que não possuia antecedentes criminais, e Francisco Vilacir Rodrigues da Silva (29), que tem três passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.