VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MEMBROS DO PCC MATARAM E DEPOIS JOGARAM FUTEBOL COM A CABEÇA DE RIVAL EM PRESÍDIO DE FORTALEZA


Um grupo de detentos pertencentes ao PCC protagonizou um espetáculo de horror no Ceará. Os criminosos degolaram um preso da facção rival Comando Vermelho e passaram a chutar a cabeça da vítima, como em uma partida de futebol.
A cena foi registrada em um vídeo gravado pelos carcereiros da Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano de André Lima, localizada na cidade de Itatinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O presídio é o mesmo onde um grupo de detentos foi filmado fazendo um juramento de fidelidade ao PCC, em agosto passado.
A “guerra” entre as facções foi deflagrada na semana passada e, desde domingo, conflitos em penitenciárias em Roraima, Rondônia e agora no Ceará já resultaram na morte de dezenove presos.

O site de VEJA teve acesso ao vídeo de 2 minutos. As imagens são de extrema violência.

Confira AQUI o vídeo que mostra partida de futebol com cabeça de detento

Fonte: Veja

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE UM POR RECEPTAÇÃO

Sgt Wellinson, Sgt Cícero e Sgt Gouveia
Um jovem residente em Sobral foi preso pela Polícia Militar trafegando em uma moto roubada na tarde de terça-feira, 18, no distrito de Santa Terezinha/Granja. A prisão só foi possível graças a uma ligação anônima feita ao 190 dando conta que dois indivíduos desconhecidos trafegavam de forma suspeita em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta e placa PMT 9467. Para o local foi enviada uma equipe do destacamento de Granja e chegando logo abordaram o condutor da moto, o sobralense Douglas Pereira, de 19 anos.
A situação da moto foi checada junto ao Ciops e os pm’s descobriram que a moto tinha uma queixa de roubo. O jovem recebeu voz de prisão e foi o conduzido à Delegacia de Policia Civil em Granja, onde foi feito o termo de apresentação da moto e o flagrante do suspeito  no artigo 180 do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Cícero, Sgt Wellinson e Sgt Gouveia

Camocim Polícia 24h

BRASILINK CAMOCIM E BARROQUINHA, CONECTANDO VOCÊ AO MUNDO!


O provedor de internet "Brasilink"  tem conquistado cada vez mais clientes na cidade de Camocim por oferecer um serviço de banda larga de verdade, com qualidade. A empresa já domina o serviço no ramo em Camocim e está se expandido para toda região circunvizinha, inclusive já chegou também em Barroquinha.
A Brasilink é uma empresa séria e com uma equipe de profissionais de plantão para atender seus clientes. Tem atuação em várias cidades da Serra da Ibiapaba, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Viçosa do Ceará, Camocim e Barroquinha. Temos planos de 01 Mb, 02 Mb. 03 Mb, 04, Mb, 05, Mb E 10 Mb. Ligue já para os números (88) 9-9467.4770 / (88) 9-9819.6753 / (88) 9-9494.1701. Estamos localizados na Dr. Rua João Thomé, 551, próximo a Funerária São Francisco, em Camocim.

Camocim Polícia 24h

PCC AMEAÇA EXPLODIR PRESÍDIOS CEARENSES 'SE MORRER ALGUM IRMÃO DENTRO DAS UNIDADES''

Um membro do PCC divulgou, nesta terça-feira (18), um áudio ameaçando explodir presídios cearenses caso alguma "gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia" no Ceará.

"Fica todo preparado, se a gota de sangue de um PCC cair dentro da cadeia, cair dentro desse território estadual, é hoje, esta terça-feira será uma terça-feira sangrenta para a história do crime do Estado do Ceará. Prepara granada, prepara tudo, se morrer algum irmão dentro das unidade, explode polícia com restante com tudo, entendeu, irmão? O bagulho é louco, irmão?".

Em outro áudio, um suposto membro do Comando Vermelho afirma que o PCC matou o "Rastafari" e estão com outro "irmão nosso seguro".

"Estão matando os nossos irmãos aqui, nós tamo acuado aqui, não temo visita aqui, não temo como reagir pra cima dos cara, não, entendeu? Os caras tão matando nossos irmão aí, pô"

CPPL IV

Em Itaitinga, após os ataques do PCC, um membro do CV afirma que "na Rua A, na CPPL IV, tá todo mundo armado mesmo, até os dente, e foi dado a voz na rua e todo mundo concordou, aqui não tem atitude isolada não, é só proteção".

"Se vier pra cima e entrar aqui na Rua A, vai ser daquele quilo".

Fonte: Ceará News 7

DUPLA É ALVEJADA E PRESA APÓS ASSALTAR CORREIOS DA CIDADE DE SENADOR SÁ


Na tarde desta terça-feira, 18, quatro homens em duas motocicletas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Senador Sá. Momentos após o assalto a equipe da Viatura RAIO 011, trafegava pela rodovia CE 362, e percebeu duas motocicletas em alta velocidade e em atitude suspeita.
Os policiais iniciaram uma perseguição na tentativa de abordar o quarteto, porém os indivíduos efetuaram disparos contra os militares, havendo reação, dois suspeitos foram baleados e outros dois empreenderam fuga.
Os dois suspeitos foram identificados como Vicente William Faustino Frota (22 anos), universitário e residente em Sobral, e Francisco Rodrigo Lopes (33 anos), residente em Massapê.
Com a dupla foi apreendido uma Motocicleta Honda Bros, um Revólver Calibre 38 com três munições deflagradas, além de celulares e parte da quantia em dinheiro levada do assalto.
Os dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Santa Casa de Sobral e o procedimento apresentado a Delegacia Municipal de Uruoca.

PM SOZINHO E DE FOLGA PERSEGUE, TROCA TIROS E PRENDE CASAL SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE PORTUGUÊS DURANTE ASSALTO

Os suspeitos do assassinato foram descobertos no Conjunto Esperança. Imagens mostraram o momento do assassinato
Menos de 24 horas depois do crime de latrocínio que vitimou um comerciante português, no bairro Montese, um policial militar, de folga e sozinho, acabou por prender suspeitos de serem os assassinos. Na manhã de ontem (18), o sargento PM Oliveira perseguiu e trocou tiros com o casal entre os bairros Conjunto Esperança e Aracape, na zona Sul da Capital.
Depois do tiroteio os acusados tentaram ainda se evadir, mas acabaram cercados no quintal de uma residência. Os dois suspeitos foram presos ainda com uma arma de fogo que  pode ser a mesma utilizada no assalto que terminou a morte do comerciante português Nuno Antônio Portugal Torres, 39 anos. O crime foi filmado pelas câmeras da loja da vítima, localizada na Rua Euzébio de Queirós.
Era por volta de 15h30 de segunda-feira (17), quando o casal entrou na loja do português para, supostamente, comprar relógios importados que a vítima vendia. Em meio à venda, o homem sacou um revólver e ao tentar render Nuno, este reagiu. Em meio à luta corporal, o assaltante disparou vários tiros, matando o estrangeiro. Dois funcionários da loja ainda tentaram intervir mas foram ameaçados de morte e um deles levou um tiro no pé.

O casal fugiu levando os produtos da loja.

Fonte: Ceará News 7

VENDE-SE BUGGY ANO 1990


Vende-se um Buggy Marinas 1990 em bom estado de conservação e documentação em dia. Aos interessados em saber sobre preço e condições de pagamento é só entrar em contato com o proprietário através dos números  (88) 3621-1235 ou (88) 9 9459-5766.