VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de outubro de 2016

"GSI INFORMÁTICA" ASSISTÊNCIA TÉCNICA E CURSO DE INFORMÁTICA


Conserto Aparelhos de Informática. Computador.- Notebook – Tablet – Celular - Monitores - Estabilizadores -    serviços de suporte, manutenção de equipamentos de informática. 
E atenção!!! A GSI INFORMÁTICA abriu o Curso de informática básico, avançado e profissionalizante por apenas R$ 40,00 mensais.
Estamos localizado na Rua Paissandu, 401, Centro, próximo ao Galetos Grill. Fone: (88) 99416-5685

MULHER INGERE CHUMBINHO, PRATICA SUICÍDIO E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA

A onda de suicídios no Estado do Ceará não para, infelizmente esta é uma realidade. Durante a madrugada de segunda-feira, 17, a polícia registrou mais um caso, desta vez o triste caso ocorreu na cidade de Madalena e a vítima foi identificada como Maria do Socorro Ribeiro, de 42 anos.

O sinistro

Era por volta das 06h30 da manhã quando o Sr. Francisco Cruz se deslocou até o destacamento da cidade e informou que por volta das 06h00 encontrou sua esposa morta no banheiro de sua residência. O homem ainda disse aos policiais que o lado do corpo havia uma carta se despedindo dos familiares e dizendo que havia ingerindo o veneno conhecido como “Chubinho” para por fim a sua vida.
O marido da vítima disse não saber o motivo da sua esposa ter praticado o sinistro. Policiais militares do destacamento local resguardaram o local e momentos depois a Pefoce compareceu e conduziu o corpo da vítima ao IML de Canindé.

Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO!!! AC CURSOS LANÇA PREPARATÓRIO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO


A instituição AC Cursos está com inscrições abertas para uma Turma Única do Preparatório visando o Concurso de Agente Penitenciário, cujo edital, com 1.500 vagas, está previsto para ser lançado em maio de 2017.  

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia  07 de novembro, na Auto Escola Siga Bem, localizada na Rua 24 de Maio, em frente à Praça do Avião, no centro de Camocim, no horário comercial. Os interessados devem comparecer munidos de xerox do RG, CPF, comprovante de residência e 2 Fotos 3 x 4.
A matrícula custa R$ 120,00. As mensalidades serão pagas através de boleto ou cartão de crédito. As aulas serão ministradas de segunda à sexta, das 19:00h às 21:00h, na Auto Escola Siga Bem.
O Curso contará com o seguinte corpo docente: Português (Hermeson Veras / Professor do Farias Brito); Informática (Giordano); Conhecimento Específico (Kelyton Lima); Direito Constitucional (Dr. Rafael Saldanha); Direito Penal e Legislação Extravagante (Dr. Nislene Oliveira).

Contatos

Maiores informações através dos Tels: (88) 9 9773-1643 / 9 9300-2510 (whatsapp). AC Cursos - O Mais Novo Conceito de Ensinar e Aprovar.

Fonte: Camocim Online

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CELA FEMININA


Durante a noite de segunda-feira, 17, por volta das 20h40, pm’s e agentes da cadeia pública de Camocim receberam informações anônimas dando conta da existência de vários materiais ilícitos dentro da cela feminina. Foi organizada uma vistoria onde foram encontrados vários materiais como, facas, tesouras, aparelhos celulares, baterias para celulares carregadores para celulares, fios elétricos, etc.
O material foi apreendido e será enviado posteriormente para o juiz responsável pela unidade prisional

Colaborador: Agp Benoar
Camocim Polícia 24h

SERRA DA IBIAPABA REGISTRA MAIS UM CASO DE SUICÍDIO

Foto: Ibiapaba 24 horas
No domingo, 16, por volta das 14h00, no Centro de Ubajara, foi encontrado o corpo de um homem identificado apenas como “Baiano”, vítima de suicídio por enforcamento. O corpo mesmo foi encontrado por populares, com uma corda em volta de seu pescoço, pendurado em uma árvore, localizada em uma mata próximo ao centro da cidade. O corpo não tem identificação, haja vista o mesmo não possuir familiares na cidade, e não foi encontrado nenhum documento que o identificasse, no entanto populares disseram que ele é conhecido como Baiano.
Os oms realizaram o isolamento do local até a chegada da Pefoce, que conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral

Atenderam a ocorrência: Sgt Tarcísio, Sgt Paiva e Sd Jessé.
Camocim Polícia 24h

JR CURSOS LANÇA “NOVA TURMA” PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO PÚBLICO DE AGENTE PENITENCIÁRIO DO CEARÁ

Visando o Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará em 2016, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança uma nova turma que irá preparar do zero 40 alunos para o tão aguardado Concurso de Agente Penitenciário do Ceará.  A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores, com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, apostilas por disciplina, carteira de estudante grátis, simulado premiado,  tudo isso  para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
O curso abordará as seguintes disciplinas e com os respectivos mestres: Português (Prof. Romildo), Legislação Específica, Legislação Especial (Ag. Santos), Informática (Prof. Marcos Ambrósio), Direito Penal, Direito Constitucional e Direitos Humanos (Prof. Rildo Veras). Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 18 a 24 de Outubro de 2016, com início previsto para o dia 24 de Outubro de 2016.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9468-7423 / Whatsapp: (88) 9 9603-0614 Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou Facebook: JR Camocim.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR E AMEAÇAR SEUS PAIS

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um indivíduo na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, sob a acusação de violência domésticas contra seus pais.
Os policiais saturavam pela cidade quando foram solicitados para uma ocorrência em que um indivíduo visivelmente drogado agredia seus pais. Em questão de minutos os militares chegaram ao local e se depararam com o caso. Os pais do acusado disseram aos pm’s que não aguentavam mais tanto sofrimento devido as ameaças e agressões sofridas. Desta maneira o indivíduo Danilo Rocha dos Reis, 19 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.
Vale ressaltar que o mesmo indivíduo já havia sido preso no domingo, 16, quando também aparentemente drogado agrediu e ameaçou seu pai. Na ocasião ele foi preso pela PM e levado para a DPC, no entanto foi feito apenas um TCO e ele havia sido liberado.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Sds Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSALTOS E APREENDE ARMA DE FOGO

Era por volta das 06h00 da manhã de segunda-feira, 17, quando o Delegado Regional Herbert Ponte coordenou uma operação policial para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma residência na localidade de Km 07, em Camocim.
Após as investigação, equipe de policiais civis realizaram diversas diligências que culminou com as informações que na localidade de Km 07, havia alguns indivíduos que estavam sendo suspeitos de praticar diversos crimes, como roubos e furtos naquela região. A justiça acatou o pedido e expediu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Durante as buscas os policiais civis encontraram na dita residência uma espingarda tipo escopeta, frasco com pólvora, espoleta e outros utensílios. 


O dono da residência e alvo da operação recebeu voz de prisão, trata-se de José Esteve Costa dos Santos, vulgo “Picota”, que segundo informações da polícia ele responde por homicídio, assaltos e posse de arma de fogo.

O elemento foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h