VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de outubro de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO BRASÍLIA

Jonatan e Leandro, vítimas fatais do acidente
As duas vítimas fatais não usavam capacete no momento do sinistro.

Um trágico acidente de trânsito abalou a cidade de Camocim na tarde deste domingo, 16, e deixou a triste marca de dois mortos e dois feridos. O sinistro aconteceu por volta das 16h20 quando duas motos colidiram frontalmente na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à ONG São francisco, no bairro da Brasília.

Tragédia

Segundo informações nos repassadas pela polícia, uma moto Honda Fan vermelha e uma Honda Pop de cor preta colidiram violentamente de frente, próximo à ONG São Francisco, no bairro Brasília. A Pop era ocupada por duas pessoas e devido à violência da colisão um dos ocupantes identificado como Leandro morreu na hora. Ele trabalhava na Democrata e residia na Rua Dr. Raimundo Veras, a cerca de 200 metros do local do acidente. O outro foi um adolescente de 17 anos identificado como Jonatan, residente no bairro Olinda, foi socorrido imediatamente por uma ambulância mais veio a óbito ao dar entrada no HDMA. As duas vítimas fatais não usavam capacete no momento do sinistro.
A outra moto envolvida no trágico acidente era ocupada por um casal. Condutor e garupeira também se lesionaram e foram socorridos para a UPA 24h, no entanto, não correm risco de vida.

Colisão

Informações de populares circulam pelas redes sociais que o condutor da moto vermelha estaria em alta velocidade e empinando o pneu da moto, no entanto, ele deu sua versão aos policiais. Disse  que na tentativa de ultrapassar um carro colidiu de frente com os ocupantes da Honda Pop.
Após serem atendidos na UPA 24h, os ocupantes da moto foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o condutor da moto Honda Fan Vermelha foi autuado em flagrante.

Estiveram na ocorrência: Ronda, FTA e Gurda Municipal
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA MOTO ROUBADA

Douglas e o menor
Era por volta das 23h30 de sexta-feira, 14, quando o vigilante Rafael Freire ligou para o 190 e informou que sua moto Honda Fan preta, de placa NUZ 2387, havia sido furtada  de frente a uma residência localizada na Rua 104, Nº 11, Bairro Cohab, próximo ao Posto de Saúde.
Uma equipe do Ronda sob o comando do Subtenente Neto foi até o local e colheu maiores informações com o proprietário da moto e iniciaram as diligências. Horas depois, os militares saturavam pela localidade de Flamenga dos Vitorianos, próximo ao comércio do “Faca Cega”, quando viram uma dupla trafegando em uma moto semelhante e em alta velocidade. Começou então uma perseguição e momentos depois a dupla foi abordada. A moto era realmente a que havia sido furtada no bairro da Cohab. A dupla foi identificada como Douglas de Castro Alves, 21 anos, natural de Santa Quitéria e residente no bairro Boa Esperança. O outro trata-se de um menor de 16 anos residente no bairro Apossados. Ambos foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde o maior foi autuado em flagrante e foi recolhido para a cadeia pública local. Já o menor, beneficiado pela lei, foi enquadrado por crime de furto e posto em liberdade.


Efetuaram a prisão e a apreensão: Subtenente Neto, Sds Osmaylson e Rafael
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA

Durante a manhã de sábado, 15, por volta das 09h50, policiais militares da Força Tática realizavam blitz saturação pelo bairro da Olinda quando viram um grupo de indivíduos na Pracinha do Beija-Flor e resolveram abordá-los. Um por um dos indivíduos foram revistados e com um menor de 17 anos os militares encontraram seis trouxas de maconha devidamente embaladas para o comércio.
Para os policiais o menor falou que era apenas usuário, no entanto, os policiais sabem que aquela praça é bastante usada como ponto de comércio de droga.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC onde foi apresentado o caso ao delegado plantonista Dr. Márcio que analisou o caso e resolveu enquadrar o menor em crime de tráfico de drogas, sendo liberado após os procedimentos assim como determina a lei.

Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Hallisson
Camocim Polícia 24h

PESCADOR CAPTURA CAMARÃO GIGANTE NO RIO GURIÚ EM CAMOCIM

O pescador Pedro veras, mais conhecido como "Pedrão", do Distrito de Guriú,  pescou de tarrafa no Rio Guriú um camarão de 28 centímetros na manhã deste sábado, dia 15.

"Quando  puxei a tarrafa pensei que era um peixe, depois quando vi a barba, pensei que podesse ser uma lagosta, foi então que percebi que era um camarão. Não acreditei", disse Pedão.

O pescador informou que o camarão se encontra congelado e deverá ser servido com cerveja  durante a  regata de canoas da localidade.

Fonte: Revista Camocim