VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MAIS FOTOS DA COLISÃO ENVOLVENDO UM MICROÔNIBUS E UM CAMINHÃO NA CE 346, EM GRANJA



Motorista ficou preso às ferragens
Veja mais fotos do acidente logo abaixo:

GRANJA-CE: CONFIRA VÍDEOS SOBRE O GRAVE ACIDENTE ENTRE MICROÔNIBUS E CAMINHÃO NA CE-364


Confira os vídeos que mostram o resgate e o cenário momentos depois da forte colisão entre o microônibus da cidade de Araioses-MA e um caminhão carregado com cimento. O acidente ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, na CE-364, há cerca de 07 km da saída de Granja em direção ao distrito do Campanário/Uruoca. O microônibus transportava dezenas de romeiros que tinham como destino a cidade de Canindé. Graças a Deus as cerca de 15 vítimas do microônibus sofreram escoriações de natureza leve e foram levados para a UPA de Granja. Já o condutor do caminhão ficou preso às ferragens e só resgatado cerca de uma hora e meia depois em uma operação que envolveu uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral e pm’s da região de Camocim e Granja.


Colaboradores: Tenente Coronel Artunane, Sgt Fernando, Sgt Cícero, Sgt Carneiro. Sgt Wellinson, entre outros

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MICROÔNIBUS DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA CE 364.


Microônibus transportava romeiros do Estado do Maranhão para a cidade de Canindé, no Ceará. Microônibus e caminhão eram da cidade de Parnaíba

Um violento acidente ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira, 13, deixou várias pessoas feridas na CE-364, há 07 km da saída de Granja em direção ao distrito de Campanário.
Um caminhão de cor azul, da cidade de Parnaíba-PI, que transportava cimento colidiu de frente com um microônibus que era conduzido pelo Sr. Francisco das Chagas Machado da Silva, natural e residente em Parnaíba, 27 anos, que vinha do Estado do Maranhão e transportava vários romeiros que tinham como destino à cidade de Canindé. Cerca de 15 pessoas que ocupavam o microônibus sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para a UPA 24 horas sem maiores gravidades. Já o Sr. Diego Rodrigues Machado, 30 anos, natural e residente em Parnaíba,  condutor do caminhão, ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, os quais foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane. 

Contra-mão

Segundo informações nos repassadas pela polícia, o condutor do microônibus teria confessado que na subida de um alto foi tentar desviar de um outro automóvel e teve que avançar a contramão, ocasionando a colisão frontal com o caminhão.

Corpo de bombeiros

O resgate do condutor do caminhão só foi possível com a chegada de uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral a qual chegou cerca de uma hora e meia após o acidente.
Com os equipamentos adequados adequados, bombeiros e pm's conseguiram resgatar o condutor que estava preso às ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral com várias lesões nas pernas, inclusive fraturas, no entanto, não corre risco de morte.


Veja mais fotos abaixo:


PROFESSORA É PRESA ACUSADA DE FAZER SEXO COM ALUNOS EM ESCOLA

Ao serem interrogados, os alunos confessaram as relações sexuais.

A professora June Kendall, 29 anos, foi presa após ser acusada de ter relações sexuais com dois alunos adolescentes dentro de uma escola em Chicago (EUA). Ela conheceu os dois ano passado quando ela não era professora direta deles, mas logo o trio ficou bem próximo.
Segundo divulgou imprensa americana, June é casada, mas foi flagrada trocando mensagens eróticas com os adolescentes. Em uma delas, a professora propôs fazer sexo com eles.
Na última segunda-feira, uma testemunha flagrou a professora entrando em uma salinha anexa à sua sala de aula. Em seguida, um deles entrou — e saiu de lá cerca de meia depois!
No mesmo dia, o outro aluno também entrou na sala. Ao ser interrogado pelas autoridades locais, os garotos confessam o ato sexual, considerado crime no Estado de Illinois. A professor foi interrogada e acabou presa.
A escola emitiu uma declaração após a prisão: "Nossa prioridade número um é, e sempre será, o bem-estar, segurança e educação dos nossos alunos".

Fonte: R7

EX-DETENTO É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM VIÇOSA DO CEARÁ

A polícia registou um crime bárbaro no município de Viçosa do Ceará. O caso aconteceu por volta das 20h10 de quarta-feira, no Sítio Ingá, zona rural do município.
Populares da localidade ligaram para o 190 comunicando sobre um indivídio que tinha sido todo “retalhado” a golpes de facão por um elemento que não foi identificado. Rapidamente os pm’s foram ao local e ainda encontraram a vítima viva, agonizando, trata-se de Francisco da Silva Rodrigues, ex-presidiário de 25 anos que respondia a dois homicídios.
O indivíduo ainda foi socorrido para o hospital de Viçosa mais já deu entrada sem vida.
No local do ocorrido impera a lei do silencia, ninguém viu nada... ninguém sabe de nada.
Uma equipe da PM local composta pelo Sgt Elizeu, Sgt Marcondes, Cb Batista, Cb Walter e Sd Sales realizaram diligências por toda a noite, no entanto, não conseguiram localizar o acusado.


Camocim Polícia 24h

GUARACIABA DO NORTE: JOVEM PSICÓLOGA É ENCONTRADA MORTA EM SEU QUARTO


Por volta de 13h00 de quarta-feira (12), a jovem psicologa Dra Vólia Freire foi encontrada morta em seu quarto. Ela era natural de Teresina (PI).
Vólia Freire era filha do empresário e radialista José Ronaldo do Jornal Guaracy e da professora Ana Freire. Recentemente, a jovem e a mãe trabalharam no município de Guaraciaba. A jovem também trabalhava como professora em uma faculdade privada no município de Ipu.
Nesta quarta-feira (12) aconteceria, na Praça da Rodoviária em Guaraciaba, uma festa em comemoração a vitória do prefeito eleito Dr Adail Machado que preferiu adiar o evento para uma data futura, em virtude o falecimento da jovem. O corpo será velado e sepultado em Teresina (PI).

Fonte: Neticina