VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO É REGISTRADO NA SERRA DA IBIAPABA

Infelizmente a Serra da Ibiapaba tem se destacado negativamente quando o assunto é suicídio. Recentemente houve o registro de vários casos na região serrana. Desta vez mais um caso abalou a pacata Guaraciaba do Norte.
Foram os moradores da localidade de Sítio Campestre, zona rural de Guaraciaba do Norte, que por volta das 09h30 da manhã de terça-feira, 11, encontraram o corpo de um homem identificado como Moacir Pereira Carvalho, 43 anos, o qual estava enforcado e morto em um quarto de sua residência. Conforme informações colhidas pela polícia, a vítima tinha problemas mentais e residia sozinha. A Polícia Militar e uma equipe da Pefoce compareceram ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

VENDE-SE UMA CASA EM CAMOCIM LOCALIZADA A UM QUARTEIRÃO DA PRAIA


Vendo uma ótima casa ampla e espaçosa, com vários cômodos, um grande quintal e localizada a um quarteirão da praia. A casa é nova e está localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro. Para os interessados é só ligar para os números (88) 9 9243.5979 ou (88) 9 9841.5151 (whatsapp).


Veja mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR REALIZA EVENTO "UM DIA DAS CRIANÇAS COM A POLÍCIA"


A Polícia Militar em Camocim, por meio dos pm’s do Ronda do Quarteirão e da 3ªCia/3ªBPM, promoveu na manhã deste dia 12 de Outubro nas dependências do quartel da PM o evento “Um dia das crianças com a Polícia”.
Organizado com recursos dos próprios policiais militares que atua no município, 50 (cinqüenta) crianças carentes que participam de um projeto social da Associação dos Moradores da Boa Esperança e Adjacências tiveram a oportunidade de conhecer a casa dos guardiões da Sociedade, além de participarem de atividades culturais logo após o café da manhã, como uma palestra preventiva contra o uso de drogas, ministrada pelo Soldado Edgar e uma oficina sobre a história do quartel da PM de Camocim. Ao final do evento, as crianças foram presenteadas com brinquedos e cestas de doces.

Polícia Militar: Servir e Proteger!



EX POLICIAL MILITAR USA REVÓLVER E PRATICA SUICÍDIO EM RUSSAS

Um ex-policial militar usou um revólver e praticou suicídio durante a manhã de terça-feira, 11, na cidade de Russas. O ex policial Raimundo Nonato Cândido da Silva tinha 49 anos e residia no Centro da cidade de Russas.
A notícia chegou até a polícia por meio de ligações de populares informando que o sinistro tinha ocorrido na Av. Irmã Maria da Graça, no Centro. Uma equipe da PM foi até o local e lá se deparou com a ocorrência, o ex policial havia usado  um revólver calibre 38 e tirado sua própria vida atirando em seu ouvido direito.
Familiares não sabem o que teria motivado o policial a praticar o suicídio. O corpo do ex-policial foi recolhido após investigação no local e encaminhado ao IML da cidade russana para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Camocim Polícia 24h