VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, INCÊNDIO CONSOME VEGETAÇÃO SECA NO AERORPORTO PINTO MARTINS


Por volta de 13h00 desta segunda-feira, 14, um incêndio de média proporção consumiu parte da vegetação rasteira que ladeia o aeroporto Pinto Martins em Camocim. Este tipo de incêndio neste local já virou rotina. As labaredas não oferece risco  à população, mais a fumaça provocada por ele perturba e muito a população do bairro Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. Guardas municipais foram acionados para o local com o apoio de um carro pipa do município.

Camocim Polícai 24h
Colaboração: Rogério

EM CAMOCIM, CICLISTA É ATROPELADA POR MOTO PRÓXIMO AO ESTÁDIO MUNICIPAL


Uma mulher que trafegava em uma bicicleta foi atropelada por volta das 11h40 desta segunda-feira, 10, no cruzamento das ruas José de Alencar com João Pessoa, próximo ao estádio municipal.
Conforme informações nos repassadas, a mulher trafegava em sua bicicleta no local citada quando foi colhida por um motociclista. Com a colisão a mulher foi jogada pra longe. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas ao local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu à vítima para a UPA 24 horas, local em que foi atendida e se encontra em observação.

Camocim Polícia 24h

MONSTRO! BEBÊ DE 10 MESES MORRE APÓS SER ESTUPRADO PELO NAMORADO DA MÃE


Um crime bárbaro chocou os moradores de Jackson County, em West Virginia, Estados Unidos. Uma menina de 10 meses morreu após ser estuprada e agredida pelo namorado da mãe. Segundo informações da polícia, a mãe da criança, Amanda Adkins, acordou na madrugada de terça-feira e encontrou o bebê nu e sangrando no chão do casa.
Quando a polícia chegou ao local encontrou o namorado da mãe, Benjamin Taylor, limpando algo próximo ao pênis dele, o que descobriram depois ser sangue do bebê. Além disso, cobertores e lençóis onde estavam a criança estavam cheios de sangue.
Primeiramente, Taylor disse que não sabia como o bebê morreu. Logo depois, ele disse que teve um “apagão” enquanto lavava roupas e estava com a criança. Em seguida, confessou o crime.
A família da criança postou fotos no Facebook e começou uma vaquinha para pagar as despesas do hospital e do funeral. De acordo com uma emissora local, Taylor tem na capa do Facebook uma imagem que diz que “nunca irá se desculpar por ser um monstro sexual”. Segundo a imprensa local, Taylor tem passagens pela polícia por assaltos.

Via Metropoles

APOSENTADO COMETE SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO

Por volta das 22h00 de domingo, 09, a polícia registrou mais um caso de suicídio na Serra da Ibiapaba. Desta vez o caso aconteceu na zona rural do município de São Benedito.
Populares da localidade de Sítio Lagoa I ligaram para o 190 comunicando que o corpo de um idoso havia sido encontrado morto em sua residência. Policiais militares do destacamento de São Benedito foram conferir a denúncia e presenciaram a triste cena, o corpo enforcado do apesentado Cícero Rodrigues do Nascimento, 68 anos, estava empendurado em uma corda amarrada a um caibro do telhado no quarto de sua residência.
Como em quase todos os casos, problemas psicológicos teria sido o motivo do enforcamento. O Estado do Ceará vive uma grande onda de casos de suicídio.
Peritos da Pefoce foram acionados e levaram o corpo do aposentado ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

PARA CHEFE DA POLÍCIA CIVIL HOUVE NEGLIGÊNCIA EM RESGATE DE PRESOS DA DELEGACIA GERAL

Inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o resgate de sete presos da Delegacia Geral, no Centro. O prédio onde funciona o comando da corporação no Estado foi atacado por quatro pessoas na tarde de ontem, logo após o almoço dos detentos. Para o delegado-geral no Ceará, Andrade Júnior, houve negligência de quem permitiu a entrada dos criminosos. 
A ação aconteceu por volta das 13 horas. Segundo Andrade Júnior, uma mulher chegou à portaria carregando sacola com alimentos. Ela conversou com o porteiro do prédio e pediu para entregar a encomenda a um dos encarcerados. Ao se aproximar do portão, o servidor foi rendido pela mulher e por mais três comparsas. Eles entraram no prédio e também renderam um policial, que trabalhava desarmado.
Conforme Francisco Lucas, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpol), sete presos foram resgatados. Segundo ele, havia pelo menos 10 pessoas detidas no local. De acordo com o Sinpol, foram resgatados: Fábio Sousa da Silva, Elias Pinheiro, Francisco Rafael Augusto dos Santos, Anderson Santos da Costa, Leonardo do Nascimento Ferreira, José Nagibe de Sousa Santos e Rômulo Firmino de Sousa. Funcionários da Delegacia relataram que os criminosos fugiram num veículo Parati, de cor cinza.

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

O final de semana em Camocim foi marcado por uma morte em um acidente com um trator no km 07 e uma lesão corporal seguida de morte ocorrida no bairro dos Coqueiros. Confira como foi o plantão policial registrado durante o final de semana em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (07/10) até as 07h00 de segunda-feira (10/10). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (07)

1 - Por volta das 03h20, uma mulher e um homem sofreram uma queda de moto na Rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, próximo ao Lago Seco. Os dois sofreram várias lesões e o homem teve que ser transferido pra Sobral;
2 - Por volta das 09h30, um motorista de um trator morre esmagado quando o veículo tombou e caiu sobre ele. O sinistro aconteceu em uma fazenda de camarão no km 07, em Camocim.

Sábado (08)

1 - Por volta das 14h00, o jovem Antonio Bruno Cunha da Silva, 19 anos, foi lesionado a bala e socorrido para Sobral onde não resistiu e morreu horas depois. O crime aconteceu no bairro dos Coqueiros e o acusado é um adolescente já envolvido em crimes de homicídios.

Domingo (09)

1 - Por volta das 21h30, pm's e agentes realizaram uma vistoria nas celas da cadeia pública de Camocim onde diversos materiais ilícitos foram apreendidos e enviados à justiça.

Camocim Polícia 24h