VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de outubro de 2016

CAMOCIM-CE: MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL JOVEM ALVEJADO A BALA NO BAIRRO DOS COQUEIROS NO SÁBADO (08)

Vítima
Com esse caso, Camocim chega ao 20º crime de morte. O último caso havia acontecido há 40 dias, no dia 29 de agosto deste ano. Relembre o caso AQUI.

Infelizmente o jovem Antonio Bruno Cunha da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Jack”, residente no bairro dos Coqueiros, veio a falecer por volta de 01h00 da madrugada deste domingo, 09, no hospital Santa Casa de Sobral.

O crime

Jack foi alvejado por alguns disparos de arma de fogo durante a tarde de sábado, 08, no bairro dos Coqueiros. O acusado, segundo informações, é um é um adolescente de 17 anos o qual já tem participação em pelo menos dois homicídios ocorridos nos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus. Parte de seus familiares tem histórico em vários crimes ocorridos na cidade. Seu pai foi morto a bala dentro de casa em fevereiro deste ano. 
O menor se encontra foragido.
Vale ressaltar que um soldado da PM de folga que não tinha nada haver com o caso e que passava pelo local na hora errada, foi atingido de raspão por uma bala perdida.

Momento em que a vítima estava sendo transferida para Sobral
Drogas e cartuchos

Ainda durante a tarde de sábado, 08, durante as buscas, policiais militares invadiram a casa do suspeito, no entanto ele não se encontrava. Informações deram conta que ele tinha fugido momentos antes. Dentro da casa os pms encontraram drogas, papel alumínio, projéteis deflagrados, etc.
As buscas continuam.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: APÓS ROUBO, ELEMENTO TEM CABEÇA QUEBRADA PELA POPULAÇÃO E AINDA É PRESO PELA PM

Acusado Dondodn
Um velho conhecido da polícia de Granja foi preso durante a noite de sábado, 08, após praticar um assalto na cidade.
Era por volta das 20h00 quando o indivíduo identificado como Francisco Antonio de Brito Silva, vulgo “Dondon”, acompanhado de um comparsa, praticou um assalto na Praça Pessoa Anta, no Centro.
A vítima do crime foi o eletricista Evandro da Silva, o qual relatou que estava na citada praça, quando de repente foi surpreendido por dois indivíduos armados com faca e anunciaram o assalto, obrigando-o entregar-lhes sua carteira contendo uma quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro e um celular Samsung J5, em seguida fugiram rumo ignorado.
Ainda de acordo com a vítima, no momento do assalto algumas pessoas se revoltaram e passaram a seguir os elementos, sendo um deles, o “Dondon”, lesionado com uma pedrada na cabeça.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sgt Araújo foi enviada ao local e foi informada que Dondon havia sido socorrido para a UPA 24h com o ferimento na cabeça. Rapidamente os pm’s foram até a UPA e lá encontraram o elemento sendo atendido. Com eles os policiais encontraram o dinheiro roubado, no entanto o celular não foi recuperado, estava com o outro elemento que conseguiu fugir.


Após ser atendido, Dondon recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi devidamente autuado em flagrante, com base no art. 157 do CPB (roubo). Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja. Quanto ao segundo suspeito, não foi encontrado e nem identificado, porém as diligências continuam no sentido de capturá-lo.

Efetuaram a proisão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Brito
Camocim Polícia 24h