VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

NOVA TERRA IMÓVEIS COM LOTES A PARTIR DE 13 MIL NO "CAMOCIM VILLAGE - JARDIM DAS OLIVEIRAS"

Atenção construtores de Camocim e região! A Nova Terra Imóveis lança oficialmente nesta terça-feira, 04, uma promoção imperdível! Lotes por apena$: R$ 13 mil a vista!!

Próximo ao aeroporto – pronto pra construir – tamanho 6x21 - Documentação juridicamente registrada – energia em andamento – água – pavimentação nas principais ruas.

Lotes localizados no empreendimento Camocim Village - Jardim das Oliveiras.

Contatos:

Francidalva Dias: Whatsapp (88) 9 99241.1871 - (88) 9 9768.8114
Fagner Fernandes: Whatsapp (88) 9 9404.0199 - (88) 9 9634.4010



VEREADOR ELEITO É PRESO COM QUASE 300 KG DE DROGAS


O vereador Messias Aguiar (PMDB), recém-eleito no município de Ubaitaba, sul da Bahia, foi preso com quase 300 kg de drogas em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, na tarde de segunda-feira (3). As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 15h, após uma denúncia anônima. Com o vereador, a polícia informa que encontrou 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.
Conforme a PM, durante a abordagem policial, Messias Aguiar negou que a fazenda fosse dele, mas confessou a posse das drogas. O vereador foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus, a 65 km de Ubaitaba, onde está à disposição da Justiça.
Messias Aguiar foi o segundo mais votado de Ubaitaba, com 571 votos. Em entrevista ao G1, o juiz eleitoral Glaucio Klipel, explicou que a lei diz que se no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, o candidato eleito estiver preso, quem assume é o suplente, até que o caso dele seja resolvido na Justiça. Segundo ele, se o vereador for absolvido no julgamento, ele pode assumir o cargo.
Fonte: G1

ACARAÚ-CE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM É MORTO A PEDRADAS NA ZONA RURAL

Um homem identificado como Antonio de Sousa, 63 anos, natural de Várzea Alegre e residente em Acaraú, foi morto a pedradas durante uma bebedeira na localidade de Espraiados, zona rural de Acaraú.
A ação criminosa aconteceu quando a vítima estava em uma bebedeira com um adolescente de 17 anos e em determinado momento houve uma discussão entre os dois que logo gerou uma luta corporal. Maldosamente, o menor apanhou uma pedra e jogou contra a cabeça da vítima, acertando violentamente e causando a morte do homem ainda no local.
Imediatamente os populares acionaram a Polícia Militar que em uma ação rápida chegou ao local e conseguiu apreender o acusado, conduzindo-o para a DPC de Acaraú onde fora tomados os devidos procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt J. Alves, Sds Santos e Sidiney Vieira
Camocim Polícia 24h

HOMICÍDIO BÁRBARO! APOSENTADO DE 66 ANOS É MORTO COM 54 FACADAS NA CIDADE DE SENADOR SÁ

Durante a madrugada de segunda-feira, 03, por volta das 02h00, a polícia militar da cidade de Senador Sá foi informada sobre uma lesão corporal seguida de morte ocorrida no Centro da cidade, mais precisamente no galpão. Os Pm’s foram ao local e foram informados que a vítima havia sido socorrida para o hospital local e em seguida à Santa Casa de Sobral, local onde veio a óbito ao dar entrada. Lá, foi constatada cerca de 54 facadas espalhadas pelo corpo da vítima, trata-se de Francisco Maciel de Lima, um aposentado de 66 anos, o qual foi morto barbaramente por um indivíduo.
Os pm’s foram informados por populares que o acusado seria um indivíduo conhecido como Jameson e imediatamente pediu apoio aos militares da vizinha Uruoca. Diligências estão sendo feitas pela localidade de Riachão/Senador Sá, localidade onde possivelmente o acusado estaria escondido, no entanto, sem êxito até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

CONTRIBUA COM A CAMPANHA "NATAL SEM FOME" DA ASSOCIAÇÃO SEMEANDO COM JUSTIÇA


O Pastor Cícero Marques, presidente e fundador da Associação Semeando com Justiça , convida a todos que poderem para juntos somarmos forças e fortalecer o Projeto Natal Sem Fome, que visa arrecadar alimentos para que as famílias necessitadas possam ter um natal mais digno, realmente um natal sem fome. Faça sua doação, a fome é um problema de todos nós.

CHAVAL-CE: HOMEM FRATURA A PERNA DO PRÓPRIO IRMÃO À PAULADAS DURANTE BEBEDEIRA

Na noite de segunda-feira, 03, por volta das 20h00, uma bebedeira entre alguns indivíduos terminou em lesão corporal a pauladas no bairro Porto da Missa, em  Chaval.
Os irmãos Raimundo Pereira Lima e Antonio Pereira Lima participavam de uma bebedeira com outras pessoas no bairro já citado quando houve um desentendimento entre os próprios irmãos.
Antonio Raimundo, que é ex-presidiário, se armou com uma tora de madeira e partiu pra cima de seu irmão, desferindo uma forte paulada em sua perna direita, quebrando de imediato a tíbia.
Os policiais foram acionados só momentos depois e não conseguiram localizar o acusado. A vítima foi levada ao hospital local e em seguida ao HDMA aqui em Camocim.

Camocim Polícia 24h

QUATRO DETENTOS SÃO EXECUTADOS E SEUS CORPOS QUEIMADOS DENTRO DE PRESÍDIO

Um “acerto de contas”. Esta é a explicação que as autoridades policiais e do Sistema Penitenciário acreditam ser a motivação de quádruplo assassinato ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (3) nas dependências de um presídio na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Os crimes ocorreram numa das Vivências da Casa de Privação Provisória da Liberdade  Professor Jucá Neto, conhecida como CPPL 3, que faz parte do Complexo Penitenciário de Itaitinga (a 26Km de Fortaleza).
O crime pode ter ocorrido ainda na noite de domingo ou no começo da madrugada de hoje. No entanto, os corpos dos quatro detentos assassinados só foram encontrados no começo da manhã pelos agentes penitenciários.
Conforme informações preliminares da Secretaria da Justiça e da Cidadania, detentos se armaram e invadiram as celas destinadas ao isolamento de presos que cumprem punição disciplinar ou são afastados dos demais por medida de segurança.
Corpos queimados
Os quatro “alvos” foram executados sumariamente e tiveram seus corpos queimados completamente. Por conta disso, a Sejus informou que a identificação dos mortos somente será feita através de exames na Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Pefoce estiveram na manhã de hoje no presídio realizando os primeiros levantamentos na investigação sobre o caso. 

No dia 14 de março último, um preso dessa mesma unidade carcerária (CPPL 3) foi também assassinado a golpes de cossoco e o corpo carbonizado. Tratava-se de Douglas Matos Ferreira, 20 anos.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro