VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL

Durante a tarde de sábado, 01, por volta das 15h20, na estrada carroçável que liga as localidades de Buriti a Lago Grande, zona rural de Camocim, houve um acidente de trânsito com vítima fatal (queda de moto), que vitimou um homem identificado como Francisco Edvaldo da Silva, 45 anos, residente na localidade de Buriti.
De acordo com a esposa da vítima, o homem trafegava na estrada que liga as duas localidades, em uma moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, e em um determinado ponto, ao passar por uma lombada, perdeu o controle do veículo, vindo a cair. A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrida por populares a UPA 24h em Granja, mas já deu entrada sem vida com suspeita de traumatismo crânio-encefálico.
Perícia e rabecão foram acionados para o local e conduziram o corpo da vítima para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CARNAUBAL-CE: AGRICULTOR MATA COMPANHEIRA A GOLPES DE FOICE

Por volta das 17h45 de sexta-feira, 30, um agricultor foi preso após matar barbaramente sua companheira a golpes de foice no Sítio Bernardo, zona rural do município de Carnaubal.
Segundo informações, o agricultor Roberto Carlos Ferreira da Silva, 33 anos, estava completamente alterado quando desferiu golpes de foice na sua companheira, a Sra. Maria Auxiliadora, 45 anos, a qual veio a óbito ali mesmo no local. Policiais militares do destacamento de Carnaubal iniciaram as diligências e conseguiram prender o acusado, o qual foi conduzido a delegacia e autuado no artigo 121 do CPB, sendo encaminhado à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Gurgel, Sds Lacerda e Jeferson Lopes

Camocim Polícia 24h

ASSESSORA DA PRIMEIRA-DAMA DO CEARÁ É PRESA COM R$ 50 MIL

Uma assessora da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, esposa do governador Camilo Santana (PT), foi presa, em flagrante pela Polícia Federal, no final da tarde de sexta-feira, 30. A assessora, identificada como sendo Ana Quitéria, foi flagrada com R$ 50 mil em maços de dinheiro em envelopes e materiais de campanha do candidato à Prefeitura de Barbalha, Fernando Santana (PT). Também foram presos mais dois homens: um coordenador e um motorista, ligados à campanha do candidato barbalhense. Durante as oitivas, os envolvidos permaneceram em silêncio na sede da PF, no Cariri.
De acordo com informações publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo, o flagrante ocorreu em uma pousada no município de Barbalha. Entre o material apreendido havia cartazes, bandeiras, santinhos, bottons e adesivos do candidato. Durante uma coletiva, o delegado da Polícia Federal responsável pela área eleitoral na região, Marcio Borges, explicou que a prisão ocorreu a partir de uma denúncia de alguns eleitores que haviam sido assediados a ter seus votos vendidos por pessoas que estariam ligadas ao candidato Fernando Santana.
Fernando Santana já foi secretário-adjunto do gabinete do governador Camilo Santana e é próximo do deputado José Guimarães (PT). Casado com uma das irmãs de Onélia Leite, ele é concunhado do governador, que tem Barbalha como berço político.


Fonte: CNEWS