VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

IDOSO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA É PRESO E APANHA DE MORADORES

Crime aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte. Ele já respondia por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e homicídio.
Um idoso foi preso nesta segunda-feira (29), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, em Juazeiro do Norte. O idoso trabalhava como jardineiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem abordou a criança e ofereceu dinheiro para ela ajudá-lo em um serviço.
No entanto, segundo as investigações feitas pela polícia, o idoso acabou levando a garota para um bueiro. Uma testemunha presenciou a tentativa de estupro. A testemunha, um morador, disse para a polícia que viu a ação e chamou um amigo, e conseguiram resgatar a criança, que já estava amarrada. Alguns moradores presenciaram o crime e tentaram linchar o idoso.
“A comunidade se juntou, pegaram o suspeito, arrastaram ele e começaram o linchamento.  Quando vi que a situação era grave, decidi chamar a polícia”, disse um morador, que preferiu não se identificar.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE ASSALTO

Um ex-detento já bastante conhecido da polícia em Granja foi novamente preso durante a manhã desta terça-feira, 30, trata-se de Márcio Pereira de Brito, o “Márcio da Doca”.
Uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele saturava pelo Centro da cidade quando viram um elemento trafegando em uma moto de forma suspeita e despertou a atenção dos policiais. O indivíduo foi abordado e logo foi reconhecido pelos pm’s. Contra Márcio da Doca havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo judiciário local. O indivíduo já teve várias passagens pela cadeia de Granja e atualmente estava no regime semiaberto por prática de assalto, no entanto deixou de cumprir a pena, o que originou a expedição do mando de prisão.
Márcio da Doca foi reconduzido para a cadeia pública da cidade e já está novamente à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA.


Na noite deste domingo (28), quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Ubajara, sendo eles: Orlando Lima de Melo, (traficante); Jardel de Freitas Moura, (traficante); João Batista do Nascimento Viana, (homicida) e Cláudio Gomes da Silva, (assaltante).
Os detentos conseguiram sair das celas e escalaram o muro utilizando uma corda artesanal (teresa), em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Quem tiver alguma informação do paradeiro desses indivíduos favor informar a policia.

Fonte: Ibiapaba 24horas

LOJINHA E PAPELARIA ATUAL


Agora você pode comprar em um só lugar roupas atuais, da moda e também tudo em material escolar em geral. Chegou a Lojinha e Papelaria “Atual”. Tudo em moda masculina, moda feminina, infanto juvenil e perfumaria pelo menor preço. Na seção de papelaria temos o serviço de xerox, livros, cadernos e uma grande variedade de material escolar e de escritório. Aceitamos todos os cartões de créditos. Venha e faça-nos uma visita. Estamos na Rua Rita Aguiar, 402, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce. Contato: (88) 3621 0920. Agradecemos pela preferência.