VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DELEGACIA DE CAMOCIM FICA DE FORA E NÃO SERÁ CONTEMPLADA COM A CONVOCAÇÃO DA 1ª TURMA DE POLICIAIS CIVIS

Possivelmente nossa delegacia será contemplada somente com a convocação da 2ª turma prevista para outubro.

Cumprindo o compromisso de priorizar a segurança pública e ampliar a atuação policial no Estado, o governador Camilo Santana empossa, nesta segunda-feira (29), 255 novos policiais civis. A solenidade de posse acontecerá na manhã desta segunda-feira (9) no Centro de Eventos do Ceará.
Serão empossados 65 delegados, 105 escrivães e 85 inspetores que atuarão nas delegacias da Capital, Região Metropolitana e do Interior do Estado. O aumento no efetivo da Polícia Civil possibilitará que as delegacias dos municípios de Quixadá, Iguatu, Crato e Crateús passem a funcionar 24 horas.
Ao todo, 703 candidatos aprovados no certame concluíram o Curso de Formação na AESP. A nomeação se dará em três turmas: esta é a primeira convocação, a segunda turma será chamada em outubro e a terceira daqui a seis meses.
Quando concluídas, as nomeações representam aumento de cerca de 27% no efetivo atual da corporação, que é de 2.649 policiais, sendo 292 delegados, 595 escrivães e 1.762 inspetores.
Do blog: Possivelmente a Delegacia Regional de Polícia CivIl de Camocim será contemplada com a convocação da 2ª turma, prevista para o mês de outubro. Até lá nossa delegacia continuará funcionando somente  durante o dia por deficiência no seu quadro de delegados.
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

E o pezidio de CAMOCIM- vai ser construído quando governador?