VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: VASTO MATERIAL APREENDIDO NA PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL REGIONAL


Elementos circularam ao redor da unidade nesta madrugada e realizaram "rebolos", a Polícia Militar foi acionada e deslocou viaturas do FTA para uma ronda na região.
Agentes Penitenciários realizaram rondas internas e externas e apreenderam 220g de maconha, além de diversos celulares, carregadores e fones de ouvido.
Com a implantação das máquinas de raio x e do bodyscanner (raio x do corpo) o arremesso de rebolos tem sido a nova estratégia utilizada pelos bandidos na tentativa de fazer adentrar nas unidades prisionais produtos proibidos e ilícitos.
Em Sobral os Agentes Penitenciários e a Polícia Militar já estão cientes da nova artimanha e trabalham diuturnamente para combater essa prática.

Fonte: Sobral 24 horas

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES APREENDEM MAIS MATERIAIS ILÍCITOS NA CADEIA.

Mais uma vez, agentes e pm’s mostram que estão atentos e apreenderam um embrulho que foi jogado para o pátio interno da cadeia por um indivíduo que não foi identificado.
Era por volta das 09h50, período em que se encerrava as visitas aos detentos, quando um Subtenente da PM estava na guarita da cadeia e flagrou um embrulho sendo arremessado da galeria do Hamilton para o pátio interno da cadeia. Imediatamente o agente plantonista foi comunicado e foi pegar o embrulho, o qual continha um aparelho celular, um carregador e uma trouxa de maconha pesando aproximadamente 20 gramas.
O material será enviado ao juiz responsável pela cadeia que tomará as providências cabíveis.

Efetuaram a apreensão: Subtenente Brito, Subtenente Uéliton, Subtenente Machado e Agente Penitencirio Adrino
Camocim Polícia 24h

VEM AÍ, "DIA DA AÇÃO SOCIAL" DO PROJETO "HAJA LUZ"


Na ocasião será ministrada louvores e a palavra do Senhor para que todos saiam revigorados espiritualmente.

DETENTO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM NÃO AGUENTA A PRESSÃO E SE ENTREGA.

Durante a tarde de quinta-feira, 25, um fugitivo da cadeia pública de Camocim não aguentou a pressão de viver nos últimos meses fugindo da polícia e resolveu se entregar. O detento Fábio Alves Carvalho, o “Fabim Pezão”, compareceu à cadeia pública e se entregou ao agente plantonista.
Fabim Pezão já é um velho conhecido da polícia e havia fugido da cadeia após a rebelião ocorrida no dia 21 de maio de 2016. Ele cumpre prisão há cerca de 10 meses por ter lesionado a faca uma criança de apenas 10 anos no bairro Rodagem do Lago. O indivíduo já se encontra recolhido na cadeia à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Agente Penitenciário Adriano 

POLÍCIA PRENDE HACKER SUSPEITO DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS

Homem é natural do estado do Maranhão. Ele foi preso em um condomínio em Fortaleza, no Bairro Maraponga.

A Polícia Civil prendeu, em Fortaleza, um hacker suspeito de envolvimento em exploração sexual de crianças e adolescentes. De acordo com a polícia, o homem é do estado do Maranhão e foi preso em um condomínio, no Bairro Maraponga.
A prisão foi na quarta-feira (24), em uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e da  Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).

De acordo com a polícia, no momento da abordagem policial, o suspeito de 31 anos tentou fugir pulando do segundo andar do seu apartamento. Apesar da tentativa, ele foi preso dois quarteirões depois da sua residência.

Fonte: G1Ce

CUIDADORA FILMADA EM UBAJARA MALTRATANDO JOVEM COM PARALISIA CEREBRAL É PRESA. REVEJA O VÍDEO

Acusada
Mulher foi presa na casa dos pais, em Ibiapina, interior do Ceará. Ela foi flagrada por câmeras maltratando adolescente, de 17 anos.

A Polícia prendeu a mulher de 21 anos que trabalhava como cuidadora e foi flagrada, em vídeo, maltratando um jovem com paralisia cerebral em Ubajara. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (24), na casa dos pais da suspeita, em Ibiapina, sem que ela oferecesse resistência aos policiais. A mulher deve responder por crime de tortura, que tem pena de reclusão, de dois a oito anos.
A Polícia Civil informou que o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela Delegacia Regional de Tianguá e expedido pela Vara Única da Comarca de Ubajara, na região da Serra de Ibiapaba. O delegado Miguel Sales disse que deve concluir o inquérito ainda esta semana.
A mulher foi flagrada maltratando o adolescente, de 17 anos, por câmeras instaladas por familiares na casa. Conforme a investigação, a família estava desconfiada da cuidadora e instalou equipamentos no local.
Em depoimento à polícia na semana passada, a mulher confessou ser a autora das agressões na delegacia de Tianguá, após a família do adolescente apresentar as gravações da câmera de vigilância instalada na casa.

EM CAMOCIM, "MEGASEG" SEGURANÇA ELETRÔNICA.


Segurança não é questão de sorte... É questão de estratégia.
O serviço que permite prevenir e detectar, por meio de sistemas eletrônicos de segurança, invasões, arrombamentos e outras irregularidades no local protegido.
Nossos sistemas de Segurança Eletrônica são projetados para clientes que querem integrar confiabilidade e segurança em sua empresa, condomínio ou residência. Proporcionando-lhe também o monitoramento remoto 24h ao vivo pelo seu próprio Smartphone.
Nosso serviço de instalação e manutenção conta com a mais alta qualidade, sempre atento a novas tecnologias e melhoria no atendimento ao cliente, prontos para sanar problemas de imediato.
MegaSeg! A mais nova empresa de segurança eletrônica da cidade. Agende uma visita e se surpreenda com o preço. Contatos: (88) 9.9301-0010 – (85) 9.8874-3469, falar com Israel Filho.