VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CAMOCIM-CE: ELEMENTO BALEADO POR POLICIAL DURANTE ASSALTO À CHURRASCARIA ESCAPOU DA MORTE E JÁ ESTÁ NA CADEIA.

Já está recolhido à cadeia pública de Camocim o indivíduo Francisco Roni Pessoa de Araújo, vulgo "Roni". Para quem não lembra, Roni foi o bandido baleado pelo Sgt Gouveia durante um assalto ocorrido na Churrascaria do Iran, localizada na localidade de Santa Maria, zona rural de Camocim. O caso aconteceu durante a noite de domingo, 14 de agosto.  Relembre o caso com detalhes AQUI.
Na ocasião o indivíduo acompanhado com mais três comparsas causou terror e pânico assaltando os clientes e o proprietário da churrascaria. Por Deus, próximo ao local estava o sargento da PM e como todo bom policial agiu com destreza e no momento certo, impedindo que o pior acontecesse e ainda alvejando um dos bandidos com cerca de três tiros, sendo um maxilar esquerdo, outro no pescoço e o último em um dos braços.

Após ser baleado o indivíduo foi socorrido para a Santa Casa de Sobral onde passou cerca de dez dias internado e hoje (24 de agosto), recebeu alta, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

CONFTUR CAMOCIM, "PONTUALIDADE, SEGURANÇA E CONFORTO"


Está pensando em fretar veículos para viagens turísticas ou de negócios para qualquer lugar do Estado do Ceará, então contrate a CONFTUR (Confiança Turismo), empresa camocinense com credibilidade na área de fretes e viagens. Na CONFITUR você viaja com segurança, conforto, pontualidade e respeito ao passageiro. Contatos: (88) 3621-1185 / (88) 3621-1675 / (88) 9-9279.3481  ou (88) 9-9908.1145. Agradecemos pela preferência.

                                         Veja mais fotos abaixo: 

EM CAMOCIM, SARGENTO DA PM SAI LESIONADO APÓS ACIDENTE COM MOTO NA AV. BEIRA-MAR

Um Sargento da Polícia Militar sofreu um acidente de moto aqui em Camocim e sofreu uma fratura no pé e ainda deslocou um dos ombros.  O Sargento Genilson reside em Camocim, pertence ao efetivo da 3ª Cia/3º BPM, mais trabalha no município de Chaval.
O militar trafegava em uma moto junto com sua esposa pela Av. Beira-Mar e quando passava próximo às pesqueiras foi colhido por outro motociclista. No momento da colisão o militar se desequilibrou e acabou caindo junto com sua esposa. O condutor da outra moto fugiu do local sem prestar socorros às vítimas. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão compareceu ao local e prestou o socorro ao HDMA. Já sua esposa sofreu apenas pequenas escoriações.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: AGRICULTOR PRATICA SUICÍDIO E GRANJA CHEGA AO SEU 5º CASO SÓ NESTE ANO. ONDA DE SUICÍDIOS CONTINUA AUMENTANDO NA REGIÃO

Vítima
O último caso de suicídio em Granja havia acontecido há 23 dias atrás, no último  dia 1º de agosto. Relembre o caso AQUI.

Para aumentar mais ainda os números frios das estatísticas de suicídios em nossa região foi registrado mais um caso durante a manhã desta quarta-feira, 24. Desta vez o caso aconteceu na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho, zona rural de Granja. Com esse, o município de Granja já chega ao quinto caso em menos de oito meses.

Sinistro

Era por volta das 09h00 desta quarta-feira, 24, quando os policias do destacamento de Granja foram informados através do 190 que um homem havia cometido suicídio por enforcamento em sua residência. Uma equipe policial sob o comando do Sgt Fontenele foi até a localidade de Folha Larga e chegando na residência se depararam com a cena horripilante. O agricultor de 53 anos identificado como Francisco Pascoal Sampaio estava morto enforcado por uma corda em seu pescoço. A vítima foi encontrada por um vizinho, o qual disse aos policiais que por volta de 09h00 foi até a casa do agricultor e o chamou. Como o mesmo não respondeu ele resolveu entrar pelas portas dos fundos e tomou um grande susto ao presenciar a cena.

O agricultor praticou suicídio dentro de sua residência. 
Motivação


Segundo informações nos repassadas pela polícia o agricultor era divorciado morava só já algum tempo. Os familiares teriam dito que ele aparentemente vivia uma vida normal, que não apresentava sintomas de doença nem depressão. Todos estão sem entender o triste acontecimento.

Confira todos os casos de suicídio ocorridos neste anos nas cidades de Camocim, Ganja, Martinópole, Barroquinha e Chaval:

Martinópole
  1. No dia 16 de janeiro, um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, em Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 19 de abril, o agricultor José Maurício de Matos, de 41 anos praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Ilha, zona rural do Município de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 16 de maio, o agricultor João Batista da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 08 de junho, um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole. Relembre a matéria AQUI.
  5. No dia 18 de agosto, um homem identificado como Francisco de Assis Gomes, 37 anos, praticou suicídio por enforcamento na área de serviço de sua residência localizada na Rua João Domingos, Centro da cidade. Veja o caso AQUI.
Granja
  1. No dia 16 de fevereiro, um garoto identificado como Antonio Alexandre de Sousa Fontenele, de apenas 14 anos, praticou suicídio desferindo um tiro de espingarda em seu peito esquerdo dentro de um matagal localizado no distrito de Timonha, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 07 de junho, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, vulgo “Lichoa”, 47 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no Conjunto Alto da Brasília, no bairro São Pedro, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 27 de julho, um garoto de apenas 16 anos identificado como Daniel praticou suicídio por enforcamento em um cômodo de sua residência localizada na  Rua Perimetral, no Bairro São Francisco, em Granja; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 01 de agosto, um homem de 25 anos identificado Francisco Jonas Alves Lima do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Carlos Dias, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Granja. Relembre a matéria AQUI.
Camocim
  1. No dia 02 de maio, uma jovem de 22 anos identificada como Francisca Kaliane do Nascimento praticou suicídio por enforcamento em uma residência localizada na Rua Perimetral, próximo à Oficina do Pavão, em Camocim; Relembre a matériaAQUI.
  2. No dia 13 de maio, uma jovem de 20 anos identificada como Francisca Raquel Costa dos Reis, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na localidade de Tabocal, em Camocim; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 28 de maio, uma adolescente identificada como Maria Geovanna Santos Araújo, de apenas 14 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Barroquinha
  1. No dia 09 de janeiro, um homem identificado como Antonio Teixeira Amaral, de 26 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada na Rua Chico Bento, Centro, em Barroquinha. Relembre a matéria AQUI.
Chaval
  1. No dia 07 de julho, um homem identificado como Francisco Júnior da Costa dos Santos, 24 anos, praticou suicídio por enforcamento em sua residência localizada no bairro Porto da Missa, em Chaval. Relembre a matéria AQUI.
Portanto, 15 suicídios registrados desde o começo do ano em nossa região, cinco casos em Martinópole, cinco em Granja, três casos em Camocim, um em Barroquinha e outro em Chaval. Dos quinze suicídios, quatorze foram praticados por enforcamentos e apenas um com disparo de arma de fogo.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: MULHERES SÃO ESPANCADAS EM PÚBLICO POR ORDEM DE FACÇÃO CRIMINOSA (VEJA O VÍDEO)

A cidade de Sobral, na região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza), voltou a ser palco de mais violência patrocinada pelo crime organizado. Um vídeo postado nas redes sociais na terça-feira (23) mostra duas mulheres sendo severamente punidas com uma surra.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o espaçamento das duas mulheres aconteceu na tarde desta terça-feira em um terreno baldio onde antes funcionou uma fábrica, no bairro Terrenos Novos, um dos mais violentos da periferia da cidade por conta do intenso tráfico de drogas que ali acontece diariamente.
Gritos
Nas imagens, as duas jovens são espancadas por outras mulheres. Homens e até crianças também participam da sessão de tortura que, supostamente, teria sido ordenada pelos chefes de uma facção que comanda o tráfico no lugar.

PM'S DO RAIO DE SOBRAL PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NA CE QUE LIGA GRANJA A MARTONÓPOLE

Durante patrulhamento em nossa região, policiais militares do Raio de Sobral prenderam um homem identificado apenas como Doutor.
Era noite de domingo, 21, quando os pm’s do Raio patrulhavam pela CE que liga o município de Granja a Martinópole e visualizaram um homem trafegando em uma motocicleta em atitudes suspeitas que ao perceber a presença dos policiais jogou para o lado um objeto. O homem foi abordado e durante a abordagem os pm’s encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por  porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e foi posto em liberade para responder o processo.

Camocim Polícia 24h

SANTA LUZIA CARGAS E ENCOMENDAS (CAMOCIM/SOBRAL)


A Santa Luzia Cargas e Encomendas trabalha com muito empenho para que você fique satisfeito com nossos serviços. Atuamos de maneira séria para que sua carga seja transportada de maneira segura e que assim possa ter tranquilidade em seu dia a dia. Pegamos sua encomenda com agilidade e responsabilidade.
A Santa Luzia Cargas e Encomendas transporta sua carga ou pega sua encomenda em qualquer cidade da rota Camocim/Sobral. Contrate a Santa Luzia Cargas e Encomendas, transportamos com qualidade, segurança e rapidez. 
Contatos: (88) 9 9400-4017 / (88) 9 9271-2584 / (88) 9 9964-5856 / (88) 9 9768-1846Estamos localizados na Rua João Pessoa, 701, bairro Brasília, Camocim-Ce. Organização: Luís e Adrycio.