VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de agosto de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DEFLAGRA OPERAÇÃO E TIRA DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRÁFICO

Uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, tendo a frente o Dr. Herbert Ponte e Silva, culminou com a prisão de um homem identificado como Antônio Egival dos Santos, o “Vavá”, de 50 anos. O indivíduo foi preso sob a acusação de tráfico e já há bastante tempo havia denúncias que ele traficava drogas na cidade.

Prisão

Era início da tarde de sexta-feira, 19, quando a equipe de investigadores do Comissário Sérgio se deslocou até a Av. Miralago, no bairro Rodagem do Lago, no endereço do acusado. De posse de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Washington Frota, os policiais civis adentraram a casa do suspeito e começaram uma revista minuciosa, sendo encontrada uma moto Honda Bros de origem duvidosa, quatro pedras de crack e uma quantia de R$ 1.260,00 em espécie.

Indivíduo foi preso sob acusação de traficar drogas
Prisão em flagrante

Mediante a ação, o acusado foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, lei 11.343/2006 e já está recolhido à cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.
Segundo nos repassou o delegado regional Dr. Herbert Ponte, mais prisões acontecerão posteriormente de maneira que diminua o tráfico de drogas na cidade, crime esse que vem acabando com nossa juventude e tem contribuído de forma considerável para o aumento da criminalidade em nosso município.


Participaram da operação: Dr. Herbert Ponte, inspetores Sérgio, Brito, Eudes, Adalberto, A. Neto, André, Felipe e escrivães Soares e Cláudio.

EM CAMOCIM, VEÍCULOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE E CAPOTAM NA CE-085

Durante o final da tarde de sexta-feira, 19, populares ligaram para a polícia informando sobre um capotamento de dois veículos ocorrido na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, mais precisamente na localidade de Baixa do Major.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão e outra da PRE foram ao local e comprovaram a denúncia, lá estavam dois veículos capotados fora da pista, um veículo Fiat Strada de cor branco conduzido pelo comerciante Edmundo Rodrigues da Silva e um veículo Corola de cor prata, que era conduzido por um policial militar identificado como José Sousa.
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, os dois veículos vinham no sentido Barroquinha/Camocim, quando na localidade já citada um dos veículo foi tentar a ultrapassagem pelo outro quando no sentido contrário vinha uma motocicleta e para evitar colidir frontalmente com o moto um veículo colidiu na lateral do outro, fazendo com que ambos perdessem o controle, capotassem e descesse o aterro.
O condutor da Fiat Strada foi socorrido para o HDMA com dores pelo corpo, mais nada grave. Já o policial militar saiu ileso do acidente. Os veículos ficaram bastante avariados e os pm’s da PRE tomaram as providências cabíveis ao caso.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO PRATICA ASSALTO NO MERCADO PÚBLICO E É PRESO PELA PM

Mais um elemento nocivo à sociedade foi tirado de circulação durante a tarde de sexta-feira, 19. Trata-se de Edilberto Ribeiro, de 24 anos, residente no Centro de Camocim.
O suspeito é acusado de junto com um ex-detento conhecido como “Beibe” ter tomado uma bicicleta de assalto no mercado público de Camocim.
O caso teria acontecido por volta das 15h30 de sexta-feira, 19. Conforme relatou a vítima Francisco Fábio, ele estava no mercado público, quando foi abordado por dois indivíduos que o esmurraram e levaram sua bicicleta Caloi de cor lilás.
Mesmo com medo, a vítima saiu seguindo os indivíduos e ligou para a polícia. Uma equipe da Força Tática foi atender a ocorrência e conseguiu localizar um dos acusados próximo à sua residência, o qual quando avistou os pm’s tentou fugir entrando em casa mais logo foi capturado. Ele foi reconhecido pela vítima e mediante os fatos foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra na cadeia pública de Camocim. Já o outro elemento conhecido como Beibe conseguiu fugir.

Efetuaram a prisão: Sgt Vieira, Sds Ribeiro e F. Meneses
Camocim Polícia 24h

VISTA-SE BEM E COM ELEGÂNCIA COMPRANDO NA LOJA "OUSADIA"

Pra você que procura roupas masculinas e femininas atuais e da moda, com preços que cabem no seu bolso e ainda grandes descontos, então vá até a Loja Ousadia. Além de roupas simples e sofisticadas para você se vestir com elegância, a Loja Ousadia dispõe também de uma variedade em acessórios: bolsas femininas, cintos, óculos, chapéus, bijuterias da marca Rebualf, etc. Todos os itens da loja em até 4 vezes no cartão de crédito (Visa ou Master).
Loja Ousadia. Estamos localizado na Rua José de Alencar, 149-A, Centro de Camocim. Contatos: (88) 3621-0090. Whatsapp: (85) 9-8660.8784.


Veja mais fotos abaixo

NESTE SÁBADO TEM "RODÍZIO DA FEIJOADA" NO RESTAURANTE DON JUAN PUB.


E no sábado o sucesso continua no Restaurante Don Juan Pub. No horário de 12h00 às 16h00 tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90. Você apreciando nossa deliciosa feijoada e curtindo múcica ao vivo. O Chef Dimas comanda a cozinha e oferece uma variedade de pratos nordestinos.
O Restaurante Don Juan Pub está com novos horários de atendimento aos clientes, confira:
  • De terça a sexta abriremos a partir das 18h00;
  • Sábados, domingos e feriados abriremos a partir das 11h00 da manhã.
O restaurante Don Juan Pub está localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h

BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENTERRADO VIVO POR UM HOMEM REVOLTADO COM A TRAIÇÃO DA MULHER


Imagens de uma criança recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, que foi enterrada viva por um homem de 28 anos, divulgadas em alguns sites e nas redes sociais, chocam pela crueldade do crime que aconteceu no Brasil.
Nos sites pesquisados não diz onde este bárbaro crime aconteceu e a única coisa que conseguimos descobrir é que o homem enterrou o bebê porque descobriu que ele não era seu filho. Revoltado com a traição da sua mulher o homem decidiu enterrar a criança viva.
O bebê foi salvo por um vizinho que presenciou quando o homem enterrou a criança. Logo após o bebê ter sido enterrado vivo, o vizinho que tudo viu, chamou outros vizinhos e desenterrou a criança que, talvez por um milagre de Deus ainda estivesse viva.

Via Bahia Extremo Sul